30 setembro 2009

Resultado 1º Mini Promo: Eu quero meu brigadeiro Coloridex!

Essa semana está uma correria só! Estou com o sono atrasado pois não dormi na segunda-feira, as coisas estão bombando lá na empresa [né, Paulinha!?hihihi], estou com algumas encomendas super mega atrasadas, foi níver do meu ditchan [avô], meu dog voltou a ficar ruim e um milhão de pensamentos estão me bombardeando de ansiedade mas que no momento eu ainda não posso falar nada. Estou uma pilha e quase esqueci do sorteio, só não esqueci porque eu anotei na agendinha [santa agenda, me salvou!]

Então, vamos lá:
A(O) SORTEADA(O) DA PROMOÇÃO BRIGADEIRO COLORIDEX É:


ALLANA B. Você tem dois dias úteis para me contatar! Me envie seu nome e endereço completos!

Obrigada á todos que participaram! Foram mais de 40 pessoas, entre leitores e visitantes. Amei essa experiência e quero saber de vocês como posso democratizar ainda mais as promoções, quero dicas, elogios e críticas construtivas! Ali do lado eu postei uma enquete para saber a opinião de vocês!
Bom resto de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!