09 outubro 2009

Tô viva, tô bem, vou lá...


Finalmente o projeto em que eu estou trabalhando lá na empresa esta na reta final, eu estou orgulhosa de ter participado de algo grande e ao mesmo tempo estou cansada. É uma mistura de sentimentos bons e ruins, para minha felicidade, são muito mais sentimentos bons que ruins.

Hoje estou explodindo de felicidade...
No próximo post eu conto com mais calma (tudo), hoje eu só estou com tempo para socar minhas coisas numa mochila, pegar estrada para Itanhaém [casa da praia da titia], esvaziar minha cabeça e correr para o abraço.

Volto da praia no domingo à noite porque segunda-feriado vai ser segunda-feira comum para mim. Culpa do super projeto que esta na reta final! hehehe Tudo bem, eu supero.

Pós feriadão eu venho com um post-bíblia para vocês lerem ao longo da semana! ahahaha!
Bom feriado à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!