14 setembro 2009

Futebol Girl

Quem diria que uma mulherzinha de 1,55 m, meiguinha, que sempre todo mundo vê de salto e terninho, iria se meter com uma bola de futebol!?
Faz mais ou menos 6 meses que eu estou na empresa e as meninas me avisaram que elas sempre jogaram um futebolzinho. Doidinha do jeito que sou, topei na hora!
Sim! Joguei e fui revelada como a zagueira do time, aliás A ZAGUEIRA! cof cof ¬¬'
Gentéim, já viu zagueira que faz golaço!?
Eu fiz...

Só que, a felicidade durou pouco! Logo em seguida uma colega do time adversário fez um golaço também e ofuscou meu gol! Hunf!
- Cintia, volta para a zaga!
E lá vou eu voltar para o campo do meu time e parar de sonhar com contratos milhonários e clubes europeus de futebol! HAUhaahuhUAHUA!

Adoro as meninas da empresa, pelo menos a maioria não tem frescurite aguda e são linda e simpáticas!
Falando em trabalho, estou sumida porque além de futebol girl, estou busy girl! Hora extra todo dia, trabalhando aos sábados, tudo isso para entregar os projetos no prazo. Eu sei que já estou sendo reconhecida, e quer saber!? Tô exausta... mas tô feliz da vida!
Valeu pela forcinha no post anterior, people! É que tem dias que a gente precisa de um empurrãozinho para ir para frente! ;D Kiss e Boa semana!
Arigatô, ! Adorei que você registrou meu momento único de zagueira-que-faz-golaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!