18 setembro 2009

Secretária eletrônica:



OiÊs! Aqui é a Cih, você acessou meu blog, no momento eu não posso atender!
Deixa um recadinho, !?
Beijos com carinho!


ps: Foto por riNux.


Trabalhei feito uma camela esses dias, mais de 9 horas por dia sem contar o horário do almoço. Trabalhei de sábado, corri para lá e para cá. Não sei como minha mão não caiu de tanto digitar e meu olho não derreteu de tanto olhar para a tela do PC!
Voltei todos os dias de ônibus e o cobrador tinha que me acordar porque eu capotava dentro do busão!  Hoje é sexta-feira, além de ser meu dia preferido hoje eu vou poder descansar de cabeça tranquila porque a equipe toda onde eu trabalho cumpriu o cronograma. mega feliz por tudo! Mas só o pó! ¬¬' Sorry pelo post "Secretária Eletrônica!"
Bom findes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!