04 setembro 2009

Promo "Eu quero meu brigadeiro coloridex!"


Essa promoção é para homenagear os leitores e visitantes do Coloridex!
Para oficializar a estréia do blog e retribuir um pouco do carinho que venho recebendo aqui!
Como não dá para fazer um presentinho para cada leitor, eu estou propondo um mini sorteio.
Basta preencher a box aí embaixo e ser "SEGUIDOR" do Coloridex (se ainda não é um "seguidor", é só procurar o menu "Siga-em os bons!" e participar!). Não esqueça de copiar a frase da promoção, colocar seu nome e um e-mail válido! É um cupom por participante, para ser bem justa. Vou ser rígida quanto à estes critérios! *Carinha de braventa! Hunf!
A promoção começa hoje e vai até dia 30 (trinta) de setembro. Dá tempo de sobra para os preguiçosos de plantão participarem! Hehehe



Boa sorte e ótimo final de semana prolongaaaaaaaaaadoow! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!