31 agosto 2009

Findes de Presente

Antes de começar a compartilhar o final de semana gostoZento que tive, é melhor avisar à todos que o post da promo ainda está em fase de montagem! [sorry!] Vocês não perdem por esperar!

A sexta-feira à noite é boa mas, é só o começo! Eu sinto um sorriso tomar conta do meu rosto quando sou acordada às 9:30h pelo sol quente, abro meus olhinhos e avisto minha janela toda chamarmosa, me convidando para um passeio lá fora. Sim... o céu está azul, o dia está alegre, você tem um "vale-big-mac" na mão e ele ligou falando que vai passar aí de carro para irem passear! hihihi
Não precisava de mais nada, já estava considerando tudo aquilo um presentão de final de semana mas...
Lá vem minha tia cheia de mimo e faz uma almofada com o tecido que eu mais gosto de trabalhar [feltro] e com os personagens que são minha paixão [Stich & Xepa]:
A segundona também não foi tão ruim assim depois de um findes de presente! ;D
Ótima semana, people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!