21 setembro 2009

Wishlist Dia das Crianças


1) Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder qualquer coisa!
2) Cute Papelaria! [arô, precisando de um estojinho bem buuuuuunithcênhoooo!]
3) Roupinhas e sapatinhos para minhas Dolls queridas. [Serve roupinha de Barbie nelas viu, gentéim!?]
4) Passeio no Hopi Hari, se não der... pode ser Disney World mesmo! ¬¬'
5) T-shirts de personagens cute (Disney, Sanrio, Hanna Barbera...)
6) Mac Lanche Feliz [surpresinha de menina, por favor! XP]
7) Anéis coloridinhos. [Ai, que fofura!]
8) Tamagochi [porque eu ando com uma saudadinha disso! T__T]
9) DvD "Alice no País das Maravilhas". Só tenho o VHS e meu papi jogou fora o vídeo cassete. ~.~
10) My Little Poney [iria ficar tão fofo junto com meus toyarts! ;D]
E vocês??? Já fizeram a lista?

Quer ganhar um Brigadeiro Colorex de minha criação!? Ainda dá tempo de participar, cliclando aqui!

Boa semana, People!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!