05 janeiro 2010

Voltei, people!

Primeiro eu queria pedir desculpas à muitas pessoas, porque acabei nem mandando e-mail e perdi contato com montão de gente durante a viagem. Acho que consigo contar nos dedos das duas mãos quem me enviou e-mail porque a tonta aqui avisou tudo de última hora e saiu às pressas! Eu sei que vocês estão com saudades de mim e vão me perdoar! - NOT!

Eu queria muito ficar falando do quão fantástico é viajar com a família para um lugar desses mas, iria ficar um post super linguição e só vendo, sentindo e cheirando para entender. Até com fotos tão lindas a magia não é a mesma do que estar no lugar, sentir cheirinho de cookies no ar, frio na barriga, ouvindo as músicas e tudo mais.
Aconselho a quem quiser ir, que vá!
Hoje em dia essa desculpa de dinheiro é furada. Eu fiz em milhões de vezes e escolhi a forma mais ecônomica para estadia: Alugando casa e carro. [Isso é história para outro post! Vou dar dicas para quem quer viajar e economizar um pouco.]
Escolhi as fotos que mais me marcaram para mostrar para vocês. Acreditem, foram 9 Gbytes de pura foto! Eu fiquei aqui horas tentando escolher as fotos mas é difícil, depois eu posto mais.
A Disney é um lugar mágico, eu realmente sinto os contos de fadas quando estou nesse lugar! Eu acredito.
Não é à toa que o slogan da Disney é: "Where the dreams come true!!!"

Para eu, que sou sonhadora... é o lugar mais que perfeito!
Tem tanta coisa para postar que eu estou que nem uma barata tonta tentando me organizar. Tem coisa bagarai para falar mas eu não quero cansar vocês!
Agora vamos as primeiras fotengas:


Epcot!



Universal - Não quero expor às outras pessoas da fotenga! Sorry!

 
Stich's Glove! I luv it!



Quem vai p/ Disney precisa tirar uma foto com o Pateta!



Magic Kingdom - O parque dos contos de fadas!

Gente, ainda dá para desejar um 2010 maravilhoooooso para todos nós, néim!?
Kiss

Só não vou xingar o Haloscan e os 980 comentários perdidos porque já o fiz mentalmente e poupei vocês dos palavrões! Muáááá - risada vilãnica!



26 comentários:

  1. Ahhh... eu odeio o EUA... mas este lugar é lindo!!! Quando for pro Nihon eu vou na Disney de lá...

    Eu vi a que a Cih tá de all star na foto ^___^

    É bom te ter de volta amiga...

    FELIZ 2010!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cihhh que saudades... pensie em vc o dia todo, heheheh queria te desejar um 2010 mara e me deparo com um post desses.. kkkk que delicinha hein?!!!!!! Um dia eu ainda visito a terra de alice ^^
    XD
    bjssss e feliz 2010

    ResponderExcluir
  3. NHOOCC!!

    Que tchuuudooo de bom Ciih!

    Meu sonho eh ir, e um dia eu vouu!

    Super 2010 pra tiiI! E vc merece tdd!

    Bjoks miL! =*

    ResponderExcluir
  4. OOi Cih tava anciosa esperando esse post, pois sabia quanto ia ser mágico. Vc merecia umas férias dessas, trabalhadeira e esforçada do jeito q é!

    Vc vai postar todas as fotos no flickr né??!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltaste! Estava com suadades...
    Mas fico muito feliz que tenha se divertido bastante, ainda mais nesse lugar mágico!
    E aguardo, ansiosamente, pelo post sobre viagens, pois eu quero muitoo viajar bastante este ano! :)

    beijos e ótimo 2010!

    ResponderExcluir
  6. Cih!!
    Que delícia de viajem!
    A Disney é mesmo um lugar encantado e inesquecível! Ai que vontade de voltar pra lá!
    Que bom te-la de volta. Quero ver mais posts sobre a viajem e tb as dicas para viajar mais barato! :-D
    Beijocas
    http://rabiscosdehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vc falou toda feliz sbre a viagem, achava que a Disney não era assim tão legal, mas agora fiquei até curiosa pra conhecer tbm. Claro, num futuro distante... ahisduhaisudh. Possivelmente eu realizo meu desejo de conhecer o JP primeiro e faço que nem a Gesi-chan, vou na Disney de lá. *sonha* Beijão Cih, q bom q voltou!

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã dos states mas Disney parece bem divertido *-* Espero algum dia poder ver pessoalmente todas essas coisas bonitinhas *--*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem miga?
    Miga eheh, que viagem legal que vc fez, essas fotos ficaram lindas!! ai como eu queria ir um dia p/ lá tb eheheh, quem sabe um dia né mesmo?
    Bjs miga e um otimo 2010 p/ vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah que soooonho Cih!
    Vai contando pra gente em doses homeopáticas para ao longo de 2010 vc sempre relembrar dos seus momentos mágicos na terra dos sonhos.

    Um beijooo! E desde já, atrassado, mas de coração... um 2010 fabulooso!

    http://lenalucky.com

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto a viagem foi óteema! =)
    Você mereceu amiga, desde o começo do ano passado que vc comentava comigo sobre querer ir lá no final de ano.
    Quer ver todas as fotosas hein? Espero que as coloque no flickr!

    Bem.. perdi todos os arquivos do meu blog e acabei decidindo fazer um novo, mas free tbm. Tudo novo em 2010 hehe ^^

    Beijão Cih! =*

    http://showing-my-feelings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa a Disney realmente é linda.. mas que bom que você voltou logo! haha todo mundo erra né? bjs
    AH, MEU SITE É: http://missgabriella.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, Ciiihh!!

    Que viagem mara, hein?! Fiquei doida pra ver os 9Giga de fotos aqui!!! hahaha

    Aliás, mal posso esperar pra ver as dicas pra fazer uma viagem dessas, porque já faz tempo que sou louca pra ir, mas tem sempre alguma "pechincha" que me faz empregar o dinheiro em outra coisa... huehuhe

    O beeejo!

    ResponderExcluir
  14. Imagino que a viagem deve ter sido ótima!
    Lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  15. Bom depois que eu fizer meu roteiro pela Escândinavia, eu não vou resistir em ir pra Disney, é um sonho desde pequena, mas que foi indo mais pra baixo na lista hahaha

    Que bom que curtiu comprou mtas coisas cutes?

    Boa Sexta ^^
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  16. Eu assim como a Carol penssava que a Disney não fosso tão mágica assim. hehe Mas sei lá to mudando de ideia. Já me deparei com várias pessoas me dizendo o contrário 8)
    9gb? Nossa é muuita foto! Ah mas bom é resgistrar cada momento mesmo. beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiee

    Nossa adorei as fotos muito lindas, meu maior sonho não é conhecer a Disney, mas não deixa de estar em 2ºlugar na minha wishlist.. heheh^^

    Ps:Quero ver as dicas para quem quer viajar e economizar um pouco!!
    Fiquei curiosa.


    Beijoss Ana =D

    ResponderExcluir
  18. Minha nipônica predileta esteve na Disney! Que felicidade! Que bom que se divertiu, viagens assim sao INENARRAVEIS!
    Isso mesmo, quero dicas. Preciso voltar pra Minas Gerais e nem sei como!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  19. fez faltaaa! mas fico feliz q vc esteja de volta e eu perdoo sua sumida. foi por uma ÓTIMA causa.
    fotos lindas! waa *~~~* um dia eu vou pra lá!
    está anotado: vc nos deve dicas de viagem + economia huhuhuh
    bjosssss

    ResponderExcluir
  20. Deve ter sido ótimo!!!
    Nunca saí do Brasil, pra mim qualquer viagens dessas seria maravilhoso *o*
    hauahauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Cih! Aii que mágico! Todo mundo vai pra Disney e eu nunca saí do Brasil "/
    Como eu queria trabalhar numa hora dessas "/
    As fotos estão lindas! Coloca mais depois? *___*
    Beijos com carinho =*

    ResponderExcluir
  22. Ai que vontade de viajar também.. ehehhe

    Acho que vou pra disney na lua-de-mel.. eheheh

    Quero casar no castelo da cinderela..eheheh

    hummm quem sabe um dia...

    Além da magia da Disney tem a magia das outlets!! ehehehe

    Beijos

    Thais

    ResponderExcluir
  23. Oi Cih!!
    Disney é um sonho de muito brasileiro, deve ser lindo!! Não posso viajar até lá, mas dá para imaginar pelas suas fotos que o lugar é maravilhoso!! É para voltar a ser criança...
    Feliz 2010!! Tudo de bom!!
    Até mais!!
    Fátima
    blogandocomfatinha.zip.net

    ResponderExcluir
  24. Que delícia de viagem! Nunca fui e nem pensei em ir pra Disney, mas parece ser bem divertido mesmo. Quem sabe um dia, né? (=

    Adorei as fotos e imagino o quão difícil foi escolher umas entre tantas, rs.

    Beijos e um maravilhoso 2010 pra você!
    ;***

    www.popnoid.com/pleasant

    ResponderExcluir
  25. Ainn que tudo *-*
    meu sonho ainda é conhecer a Disney \o/
    ameii as fotos, e feliz 2010 pra ti ;DD

    beiijos

    ResponderExcluir
  26. Não sei se o post dando dicas de como já saiu - tô me atualizando nos inúmeros posts que perdi - mas esse eu quero ver, pois morro de vontade de conhecer a Disney.
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!