22 janeiro 2010

Meu Nintendo DSi ♥

Antes de falar da minha paixonite do momento, vou contar uma historinha:
Era uma vez um celular simplão, branco-encardido que fazia e recebia ligações mas se achava de 5ª categoria porque era pré-pago. Um dia ele ouviu a Cintia falando que iria fazer um post sobre seu mais novo e estimado Nintendo DSi. Armagurado por nunca ter tido um post só para ele, resolveu se suicidar e pulou numa privada. Apesar dos pesares, Cintia adora o celular e enfiou a mão na privada para pegar o maledeeeeeto mal agradecido! Eca! T_T Dois dias secando ao sol, todo desmontado, ele voltou a vida!
HAHAHAHAHA!
Moral da história: Nunca leve seu celular no banheiro e evite andar com ele no bolso da calça. Tragédias podem acontecer!

A pior parte foi vê-lo desligando dentro daquela água nojenta e ter que enfiar a mão para pegar! Yuck! Yuck! Yuck! Lavei a mão umas três vezes e passei álcool gel! =P

Agora sim, vou falar do meu brinquedinho novo: Nintendo DSi!
Ele tem duas telas, sendo uma touchscreen, vem com duas "canetinhas", câmera externa e interna e tem cores lindas. O meu é azul-lindo-maravilhoso.

Comprei durante a minha viagem mas só agora estou curtindo ele de verdade.
O que eu mais gostei é a camera digital, [ando numa vibe photo-flickr! me desculpem se o assunto já esta ficando passado! muááá], você tira as fotengas e pode ficar editando que nem aquelas máquina de NeoPrint, remembããããr!? Se não sabe ou não lembra, clica aqui!
As fotos ficam com aquele ar nipônico-jovem-cute-kawaii-tão-fofo!
Olha como ele é fofo:

Não é uma graça!? =P



Fechadinho, a bolinha preta é a câmera externa e a abelha é enfeite-fresco! hahaha

Algumas edições com a mini-cam:

HAHAHA! Eu não tenho que fazer em casa! ¬¬'


Além disso, comprei quatro joguinhos:
Brain Age ♥♥♥♥♥: Treine seu cérebro com atividades de memória, análise, contas, lógica e agilidade. Quanto melhor, mais pesado! O mais legal do joguinho é que ele fala quanto pesa seu cérebro! O meu está no momento com 1KG e 111g. HAHAHAHA!

Hello Kitty Party ♥♥♥♥: Deveria ter lido antes de sair comprando. É para nenê! Ligue os pontos, leva a HK no supermercado, faz essas coisinhas bobas mas é fofeeeeeenho.

SimCity Creator ♥♥♥♥♥: É um pouco arcaico em relação a versão do PC mas está valendo, achei interessante mas tem hora que cansa ficar olhando a cidadezinhas crescerem e blá blá blá wiskas sachê blá blá blá!

Kirby Super Star ♥♥♥♥: Quem teve Nintendo NES já deve ter jogado, é estilo Mario BROS mas com um bichinho rosa, gordo e fofo.

Vou lá jogar e depois volto para visitar os blogs do coração! ^ ^
Bom final de semana para todo mundo!

Não postei fotosa do meu celular-moribundo-vivo-morto porque ele está velho e feinho. O mais importante é que tem saúde! hahhaha

Importante: Obrigada as pessoas que me avisaram que estava difícil de comentar no blog por causa daquela coisa de conta google. Desculpem! Já arrumei. Montes de gente me mandando reply no twitter e e-mails falando que não comentavam por causa disso! Tão triste! Agora não tem mais isso, hein!? Comentem com carinho! =P

16 comentários:

  1. Nhaaa, eu também tô querendo um! Maurinho já até vai vender meu GBA pra ajudar na compra do Nintendo DSi. xD Adorei o seu, o meu, claro, eu quero rosa. hoho

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. È....Cih com certeza não vai acontecer nada como no filme...porem quando vejo essas enxentes e coisas do tipo fico em duvida....
    Lembro sim do BUG e lembro tb quando a Mãe Dinah "previu" que a Petroquímica ia explodir....rsrsrsrs



    Ahhhh quanto ao seu brinquedinhoo..rs....meu irmão tem um Ds e me divirto muitooooo amo um joguinho que tem que fazer tortas....hihihi é bemmmm simples..mais me divirto :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ouuun!
    Adorei, amiga, muito fooofo! :D


    beijos, bom findi! ;)

    ResponderExcluir
  4. AKAPAOAO aah tadinho do celular D; corror, triste fim :B q.. poxa me deu uma tristeza agora, eu tinha um NDS, só que roubaram **snif** :/ era muuuiito legal msm D;q

    ResponderExcluir
  5. tadinho dos ue cel cih!! hehehehe nossa mto luxo seu nitendo! adorei!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. waaa *sonha em ter um DS* o seu eh lindo de morrer! poxa, mande abraços pro seu cl]elular pra ele se sentir amado, ok? to te devendo uma lista de coisinhas avon q tenho! assim q eu sossegar, hj, talvez, mando por email =) *sorriso amarelo* e eu amo sua vibe photo-flickr! suas fotos são sempre mara! NÃO PARE! bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou a funcionar... vou lembrar disto... sempre carrego o meu no bolso da calça ^^

    Que fofo seu filhote... ah estas fotosas cheias de coisas cutes são nossa cara Cihhhhh...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhnnnn, agora não vou mais deixar meu celular no bolso da calça qnd eu for pro banheiro... morro de medo disso acontecer com meu celular...
    AUIEHAUIHEUIAHEUIHUIA


    Lindo seu nitendo *O*
    adorei :B
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Pode parecer estranho, mas acontece muito isso, do celular cair na privada. Minha vó já fez isso também e morreu de nojo na hora de pegar. xD Eu só dou risada! rsrsrs
    Super fofo seu nintendo! ^^
    beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Ownt que coisa graciosa seu celular novo hihi, oh, o meu tá tão pra baixo pobrezinho rs :x tem anos já D: preciso de um novo, ADOREI A ABEEEEELHA *-*

    ResponderExcluir
  11. eeu queroo uuumm *-* é muito lindo hahahaha
    beiijaoo

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Ahh nem me lembre de desastres com celulares, pois fiquei doida quando perdi o meu!! Mas por fim o danado apareceu todo danificado, mas ainda vivo!!! rsrs

    Amei o seu Nitendo DSi sempre quis um. Adorei as fotos, a ultima ficou engraçada!! rss

    Ps: Estou muito viciada no jogo Brain Age.

    Ps²: Te citei no post novo que fiz no meu blog, depois vai lá ver

    Beijoss Ana

    ResponderExcluir
  13. Ele é muito fofinho MESMO!!!
    hauhauahuah

    O primeiro celular que tive foi lavar no bolso do meu casaco... Morreu!!! ahauhauha Mas eu já tive vários depois dele. O penúltimo desapareceu misteriosamente...

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    *ahh, beeem melhor agora! hahah

    Que fofitcho o seu Nintendooo!!! huahuahua

    Alias, entendo perfeitamente toda a história do celular. Eu tb tinha um desses que uma vez se jogou do alto do terceiro andar de um shopping, mas aterrisou perfeitamente no térreo e viveu até o namorado ficar com dó e dar um novo! =] hahha

    O beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem miga/
    Miga eheh gostei desse video-game, eu comprei um XBox 360 Elite, ainda não chegou mas estou ansiosa p/ qdo ele chegar eu começar a colocar os jogos nele e me divertir eheh, gostei do seu, mas ele não é meio antigo? heheh, as fotos estão d+!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu pego o Nintendo do filho da minha cunhada ou do meu primo nas férias só para ficar jogando Mario. Amei e tô pensando em comprar um pra mim, mas não sei, falam que é melhor eu comprar o Wii, então...
    E aconteceu a mesma coisa comigo com um celular antigo. Estava no bolso de trás da calça e mergulhou na privada. Voltou a funcionar e eu ainda consegui vender o bandido. hihihi
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!