11 janeiro 2010

Tentando organizar! + Ofertinhas

Voltar de viagem é uma loucura. Pelo menos para mim, bate uma preguiça enorme de desfazer a mala, colocar as coisas no lugar e voltar à rotina. Fora isso, eu ainda tive o transtorno do fuso-horário, [para onde fui, o fuso horário é 3 horas a menos que no BRASIL] ia dormir tarde por causa disso. Ficava cordada, acesa. Na semana que meu organismo estava começando a se acostumar eu volto para cá e pronto, lá vai meu organismo tentar se equilibrar de novo.
Eu tentei fazer tudo ao mesmo tempo e aconteceu que não resolvi nada.
Então vamos para a velha sabedoria do "tudo a seu tempo".
Não adianta eu marcar mil encontro com os amigos, sair com o namorado, arrumar o quarto, conversar com os colegas do serviço, trabalhar, costurar, desenhar, tentar relaxar. É, realmente não dá! muááá
Esse final de semana eu tirei para dormir, por isso sexta-feira eu nem dei as caras por aqui. Acordei no sábado e [hoje] no domingo às 13:00h. Acho que eu dormi mais de 12h horas por dia. Pelo menos agora estou descansada.

Agora chega de explicações e vamos para algo mais gostosinho!

Eu quero fazer aqui uma proposta. Alguém aí curte ChapStick?
Para quem não conhece, é um protetor labial óteeeeeemo.
Acho que ele é famosinho entre as meninas mais antenadas em cosméticos, então nem vou ficar dando minhas explicações. Só digo que eu sou daquelas meninas açogueiras que tiram pelinha da boca aos bifes e vivo sangrando. Os únicos que literalmente salvam a minha pele [da boca hahaha] são os da Avon e da ChapStick. As demais marcas em poucas horas perdem o efeito hidratante e as pelinhas levantam com mais intensidade ainda.
Então a proposta é: Ofertinhas!
Comprei ChapStick a lot! Estou com alguns sabores da linha Classic para ofertar: Morango, Clássico (Moisturizer), PepperMint, Cereja e Spearmint.
Vai funcionar da seguinte forma:
Quem estiver interessada, terá de me enviar um e-mail (cih_colorex@yahoo.com.br) com nome, sabor que deseja e uma ofertinha.
As ofertinhas que serão aceitas:
Trocas: Aceito outros cosméticos novos, papelaria cute em geral, roupas de Barbie e tudo aquilo que for de bom senso e que você acredite que vale a pena trocar por um ChapStick. Também aceitarei ofertinhas em dinheiro, mas já tenho um preço mínimo e um máximo, o preço só varia de acordo com sua localidade. Lembrando que eu moro em Sampa, meninas!
Segue fotenga dos produtinhos que participarão das Ofertinhas:


 Clica para ver ampliado!
Kiss e ótima semana para nós.

17 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse balm, tô usando apaixonadamente o da Eyeko...até queria conhecer esse, mas não tenho idea de troca menos ainda $....

    Boa Segunda!
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho dormido muito esses dias, mas acho que é por que só agora consegui me "aliviar' das tensões do ano passado! hauahauha
    Adoraria ter um desses batonzinhos, mas nem sei o que ofertar... ¬¬

    hauahuahuah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queremos ver fotenhas das maquinetaaaaaaaaaaa! hahahaha!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Biscoito fino!
    Ah, adorei a ofertinha. Verei o que tenho aqui para troca. Talvez eu tenha algo de papelaria cute pra você, que eu sei que você gosta!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA Eu tambem sou tipo açougueira Cih, não é todo batom que resolve :D Fico tentada em obter um desse, mas não faço a minima ideia de correios/frete/carta/troca/derivados iOi
    Que bom que já descansou, espero que a viagem tenha sido ótima \o/
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha escutado falar desse protetor, gosto de comprar essas coisas quando pego ou de marcas que eu ja estou acostumada... Boa troca, espero que consiga coisas legais!!!
    Beijoo
    http://harmless-monsters.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem miga?
    Miga eheh hum... gostei dessa ofertinha, pena que to sem grana p/ isso agora miga mas gostei hehheh, muito legal!
    Miga, e o meu postal? estou curiosa p/ ver eheh, envie ele p/ mim ok?
    Miga tá rolando uma promo no meu blog, depois dá uma conferida por lá!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Cihhhhh...

    Pena que não sou muito de batom... e nem tenho nada legal para trocar!!!

    Beijos amiga e ganbatte ne, sei que a tua semana tá bem corrida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cih tudo bem?
    Gostei da troca, pena que eu não tenho nada comparado com item chique!!
    Respondendo sua pergunta sobre o meu peixe, eu ainda não coloquei nome nele... Chamo ele de peixe...Nossa que inusitado!!!
    Mas é isso até mais!
    Fátima
    blogandocomfatinha.zip.net

    ResponderExcluir
  10. OIIIII Cih!!! Tudo bem?
    Pelo visto voltou em de viajem, mas só o pó, néh?!
    É totalmente normal.... rsrs...
    Boa volta a rotina!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiii, meu nome? Elisa ;D acheey lindo e fofo seu blog, de verdade... vc passa no meu também ? Sim >> Obrigada / Não >> Arrumo outras pessoas / Bjos

    ResponderExcluir
  12. Meus lábios e seu eterno ressecamento ficaram atiçados com esse protetor labial, mas enfim né, se dinheiro falta não tem como, mas tenho ctz que aparecerao mtas trocas,

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar do chapstick. A Camila do Garotas Estúpidas não cansa de falar o quanto ele é bom. Mas ultimamente eu ando economizando pra comprar os primeiros MAC (makeup) da minha vida, rs.
    Nossa, sua viagem deve ter sido inesquecível, não vejo a hora de realizar esse sonho também! *eterna criançaaa*

    Beijos ;*

    Carol Kitty
    http://kittybella.confabulando.net

    ResponderExcluir
  14. Nha.. eu não sou tãão antenada assim em cosméticos amiga. Tanto é que ainda não tinha ouvido falar nesse ChapStick, e não tenho idéia de quanto custa!
    De qualquer forma eu também não sou tão açougueira assim haha.

    te adoro!

    Beijão =*

    http://showing-my-feelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. waa eu sou doida por Chapstick! vc aind atem? olha, eu tenho makes a lot de avon e natura.. já q eu revendo =)
    se qser trocar por alguma coisa! ou então me avisa seu preço minimo? só pra eu ter uma ideia?
    bjoos Ciih

    ResponderExcluir
  16. ai não sei como é isso pq nunca viajei pra longe... hehehe mas que bom que vc tah descansada Cih...

    como eu não sou nem um pouco antenada em cosmeticos nem sei o que esse chapstick... anyway pela suas decrições acho que não é mto necessario pra mim... hahaha

    bjs florr

    ResponderExcluir
  17. Para sarar essas feridas de ficar arrancando pelinhas (também tenho essa mania) uso o Carmex. Conhece esse?
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!