16 julho 2009

Para Cintia.


Querida Cintia,
Você tentou de todas as formas fugir da acadêmia. Alegou ser magra e não precisar disso mas todo mundo com um pingo de sabedoria ou que, simplesmente, lê jornal, revista ou mesmo lá na internet sabe bem dos benefícios de se fazer 15 mínimos minutos de exercícios físicos. Últimamente seu nível de stress e sua alimentação vem literalmente me matando. Na verdade, eu vou lhe confessar, a partir do momento que comecei a bater já sabia que um dia eu iria parar mas não precisa acelerar as coisas desse jeito!

Fiquei feliz em saber que você emagreceu 2Kg somente cortando as frituras do seu dia-a-dia mas não pense que me engana porque de final de semana eu já a vi várias vezes indo ao MacDonald's com ele. Olha como você é má, além se estragar, esta estragando ele também. Tsc Tsc Tsc!

Preciso reconhecer que lá no fundo do poço você não esta, nem doente você está ainda! O problema é esse "ainda" ali no final daquela última frase.

Tome cuidado, você cuidou de tudo até agora, menos de mim. Me sinto lesado e por isso escrevo essa carta. Você deixou o senhor colesterol ruim dominar a área por aqui e não há dieta que ajude se você não tomar outras providências mais severas.

Portando, faça atividades físicas regularmente. Agora você não tem mais desculpa, já cancelou o inglês de noite, terá tempo de sobra. Em vez de ficar assistindo "Caminho das Índias" deitada na cama do seu irmão, chame-o para ir a acadêmia com você! Avisa sua mãe que eu conversei com o coração dela e ele me disse que ela não faz acadêmia há dois anos! ¬¬'

Enfim, só estou avisando porque eu gosto muito de você!

Assinado Coração da Cintia.

Exame de Sangue | Colesterol Total: 250 mg/DL
Acima de 239mg/DL é considerado alto nível! Ai que medo! o_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!