23 julho 2009

On-line Wish List

Quem nunca comprou on-line? Você nunca comprou? Talvez isso se deve ao fato de você ainda não ter um cartão de crédito, ou ainda ter muito receio desse tipo de transação ou as duas coisas ao mesmo tempo! Minha primeira compra pela internet foi a Vic♥. [Pullip Chill] Foi ela que me deu coragem e me motivou a correr a trás dessa comodidade. Em busca de preços mais amigáveis e produtos que raramente encontraríamos num shopping a gente acaba se arriscando. Isso é fato, afinal não existe 100% [cem por cento] de garantia da compra apesar de cada vez mais esse tipo de compra estar mais e mais popular [e segura]!

Antes de começar a se aventurar o bom senso nos pede alguns cuidados, para saber mais leia tutoriais, pesquise, investigue, participe de fóruns, enfim... esteja muito bem informada(o)!

MINHA HUMILDE OPINIÃO...
As vantagens quando eu compro pela internet:

English Conversation: Você pratica seu inglês pois alguns produtos só vendem de sites estrangeiros como Ebay e PullipStyle.

Pagamento: Eu compro tudo por Paypal, ele concentra todas as minhas compras numa conta e no fim do mês eu recebo a fatura no meu cartão de crédito como se tivesse feito compras no shops! Muito prático e seguro.

Em casa: Além de comprar em casa de pijaminhas & pantufas, o produto chega na sua casa ou no endereço que você desejar.

Variedade: Na internet você acaba conhecendo muito mais variedades e ofertas do que numa loja convencional. Além de economizar tempo, pelo menos eu, tenho cada vez menos tempo para dedicar a pesquisa de preços, quero comprar logo e pronto! ;D

Rapidez: Não pega fila, não depende de vendedor, confirmando a compra e o pagamento, basta aguardar o produto em casa mesmo!

Preços: As ofertas são bem mais amigáveis que o de costume, só tem que tomar cuidado para não comprar errado ou ser enganado!


A única desvantagem quando eu compro pela internet:

Ansiedade: Você compra e fica esperando o maleeedeto do carteiro/ entregador, os serviços aqui no Brazil [BraZil? *Que burrrica! Dá zero para ela!] são bons mas às vezes eles te deixam não mão com relação aos prazos. A não ser que você tope pagar uma taxa adicional com seguro para garantir o menor prazo de entrega e o maior nível de segurança para o item, o que já tive que fazer algumas vezes devido ao valor da compra! =/

Por último e que dá título à este post:

MINHA ON-LINE WISH LIST:





As pulseirinha de couro trançado você encontra no Bleudame! Se alguém saber de alguma "vendedora/loja" brazuka, favor me avisar!

Cute Papelaria. No Ebay... Na Etsy... eles vendem cada coisa meiga! ;D Já comprei umas 20 decotapes! =P

Pullip Blanche! Eu ainda compro ela por aqui!

Melissa Ultra Girl VI cinza. Tá dificíl de achar nas lojas e on-line. Quando acho a cor, não acho o modelo, quando acho o modelo, não tem a cor e quando tem o modelo e a cor que eu quero, não tem meu tamanhoooooo! *Esperneia e descabela rolando no chão!

Livro Operação Cavalo de Tróia 1 -Jerusalem. Dica de onde comprar mais barato os livros??? Me ajudem! Eu querooooo ler, me falaram tanto da história. =P
Nossa! Eu ando mesmo praticando muito meu english! Olha o Brasil com Z lá em cima! Valeu pelo toque, Ge! Que veLcônhaaaaaaaa! ¬¬' Faz de conta que eu estava praticando meu english, ok!? Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!