03 agosto 2009

Starbucks + Encontrinhos



Yes! Toda vez que eu invento de ir nesse bendito lugar, a desculpa de tomar um frapuccino é apenas uma desculpinha esfarrada mesmo. Na verdade a intenção é encontrar pessoas bacanas que cruzam essa minha vida. O ambiente é aconchegante, cheio de sofázinhos, mesa para laptop, mesinhas e as luzes são amareladas para criar um lugar quente e acolhedor.

Foi nesse cenário que combinei com a fofíssima Luh do Cherry Pop! Bebidinhas com café, uma mesa, duas cadeiras e muito papo. Muito mesmo. Saímos de lá falando até chegar no metrô e ainda parámos no metrô e ficamos papeando. Bem que o dia poderia ter nos dado mais algumas horas. Luh, valeu mesmo. Você é muito boazinha, simpática, fofa, extrovertida e amiga! ;D Espero fazer mais encontros alegres como esse! Isso foi só a sexta-night-very-good-feira!


No sábado, eu e a minha velha amiguitcha do peitchô: Jey inventamos que iríamos em nosso primeiríssimo encontro de bonequeiras, promovido através da comunidade no Flickr: Blythe.com.br. Eu fiquei com receio de ir pois a comunidade é voltada para as Blythes mas no fim das contas as meninas que foram tinham mais Pullips! E a minha Vic é uma Pullip!
Lotamos um canto da Starbucks com bonecas e seus cacarecos, tinha gente que entrava e olhava com aquela cara de "What hell is going on!????" mas, tudo bem!

Saí de lá com muitas coisinhas para a Vic e a Jey me presenteou com várias coisinhas para a Vic!
A Jey já é macaca velha de sair comigo. Essa é ponta-firme! Hahaha Te adoroooooo!

Algumas fotenhas do encontrinho de bonequeiras:




Tem mais no meu Flickr!

Boa semana para todo mundo! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!