21 agosto 2009

Mudançinhas!

Afim de deixar o blog com uma carinha mais profissional, eu resolvi registrar um novo domínio para ele. O nome nuvem colorida que eu tinha registrado, poutz... me dá nauseas só de lembrar. Não é que eu enjoei, mas os problemas que encontrei com a empresa que contratei os serviços de hospedagem me esgotaram. T__T

Toda santa vez que alguém me perguntava sobre o domínio uma raiva e revolta tomavam conta do meu ser. *Descabela, xinga e rola no chão!

Tudo começou quando perdi absolutamente todos os posts do domínio, que eu tinha começado em março desse ano. Mandei e-mail e alertas para o surpote na tentativa de reaver meus tão preciosos posts. Além do suporte demorar semanas para me responder, meu domínio ficou bloqueado num servidor gringo, ou seja... a tercerização dos serviços fez com que eu não conseguisse falar diretamente com quem realmente cuidava de tudo.

com essa dor de cabeça desde maio passado... daí pensei: Quer saber??? F@#$%! *Óia o palavrão feiooooo! hehehe

Registrei outro domínio! Daqui alguns dias eu vou renovar o visual do blog e fazer o direcionamento, ou seja, continuo no blogspot porque até agora não me deu uma dor de cabeça se quer!

coloridex.com

O que acharam do novo nome? Acho que tem haver comigo, néim!?

O próximo post é uma promoção para começar o COLORIDEX com pé direito e pra FRenTeX!
Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!