03 junho 2009

Pra cá e pra lá!



Pra cá:

  • Feliz com a volta do blog!
  • Alegre com a cartinha da Priih.
  • Aliviada por ter me formado.
  • Motivada com as novas e as velhas amizades.
  • Motorizada! [oi!? tô dirigindo um carrinho nuuuuevo!]
  • Empolgada com compras! *Santo-salário!
  • Cheia de encomendas para fazer! Obaaaaa!

Nem pra cá e nem pra lá:

  • Estou trabalhando! ¬¬'

Pra lá:

  • Tobito super doente com vários remédios à tomar! =/
  • Suporte da hospedagem paga que não deu suporte digno ao blog!
  • A indecisão de outro curso na faculdade.

Conclusão: Acho que estou mais para cá, né!? hahaha.
Só tem uma coisa que me preocupa e que não tenho muita coisa a fazer: O Tobito.
Torçam por ele porque o resto eu corro atrás! ;D
Mas e vocês? Estão mais cá ou mais pra lá!? Me digam!

ps: Versão da foto por Cih Colorex.
Foto original por Tina Manthorpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!