29 junho 2009

Deus, obrigada pelo ar!

Antes de eu começar a falar da caca que aconteceu essa madrugada comigo, vou falar de coisas boas!
Meu final de semana foi ma-raaaa! Planejei ele todinho e foi tudo de bom.
Na sexta-feira a noite com os amigos eu fui no LUDUS. O que é isso!? Bom, para moças como eu que não põe uma gotinha de álcool na boca, esse barzinho é demais, porque acima de tudo ele é uma casa especializada em jogos de tabuleiro! Imaginem!!? Muita risada, jogos, social, drinks, baldes de batata-frita e amigos! Recomendadíssimo! Vale a pena juntar uma graninha e gastá-la toda de uma vez num lugar bacana! Pena que eu tive que ir embora logo, porque eu não estava motorizada neste dia! Rs...
O que eu joguei?
Jogo de cartas: Bang!
Jogo de Tabuleiro: Academia!
São mais de 400 jogos! [olha aqui!] Poutz, vou ter que voltar lá e varar um noite! Rs...

Sábado eu fui no shops fazer compras e acabei fazendo uma maratona! Dois shops numa noite só. Rendeu um blusinha linda de coroas, uma calça jeans e um sapatinho para ir trabalhar! Eu acho que eu estava mesmo precisando de peças desse tipo, estou certa de que não foi capricho meu!

A blusinha merece uma fotosa! Ah... Reparem na foto tenho uma novidade na cabeleira: Franjão!




A CACA: Domingo eu estava toda feliz na festenha da minha primosinha de 14 anos, comi horrores, torci para o Brasil, fiquei chateada de novo de ver o Michael Jackson na TV e quando eu fui embora de lá, comecei a passar mal. Primeiro minha garganta começou a coçar demais. Dava vontade de enfiar o punho goela abaixo para ver se parava! Hunf! Na hora de dormir eu tive uma crise, comecei a tossir e de madrugada eu acordei sem conseguir respirar, acordei meio roxa, entrei em pânico, só deu tempo de chamar meu pai e balbuciar umas palavras. Tive uma crise de asma e nem sei como isso pode ter acontecido. Pode ser por vários fatores: emocional, fisico, virose, bronquite... ou tudo ao mesmo tempo. Tomei dois medicamentos na veia, como odeio agulhaaaaa! Fiz duas inalações e estou de repouso devido ao esforçoque fiz a noite toda para respirar. Ao todo fiquei uns 50 minutos sem respirar bem. É uma agônia! Agradeço a Deus que agora eu estou melhor.
Ainda tenho umas crises pequenas mas ela receitou aquela bombinha de asmático. Ainda sinto falta de ar porque meus pulmões parecem mais duas bexigas de catarro! [*ecaquenojocintia! Y__Y]
Mas querem saber!? Isso não me pertence, não sou asmática e nem nunca fui. A bombinha eu vou usar até sarar depois eu paro. com saco cheio de remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!