30 dezembro 2015

... que 2016 seja

A gente precisa mesmo desejar que 2016 seja um ano bom! Não que 2015 tenha sido de todo ruim, mas para quem esta no Brasil... as coisas tendem a piorar.
E confesso que estou grata por tudo o que me aconteceu! Deus tem me abençoado muito mesmo, no meio da crise foi o ano que mais trabalhei, conheci muita gente legal, enfrentei coisas novas, os amigos estiveram por perto, a saúde não me faltou, vi gente que eu amo enfrentar muitas batalhas  e sim... no final estamos todos juntos lá. O amor prevalece e Deus tem mostrado isso com coisas bem grandes e outras bem pequenas. Esse ano foi um retomada de fôlego para mim, porque senti que os dois últimos anos estava afundada num mar de lama e parecia que tudo ia ficar ali, atolado e que nunca mais seria igual. De verdade, fui parar para pesar as coisas boas e ruins mas, não deu. Literalmente eu deletei tudo de ruim e ficou na minha cabeça só coisa boa e acho que isso só atraiu mais coisas boas.

Se foi fácil? Todo mundo sabe que não, é só meu ponto de vista daquilo tudo que conquistei! Cada uma sabe as batalhas que trava! Não menospreze a minha luta e nem a compare com a sua! O que peço é mais união! Menos dedo apontado para o próximo!
Créditos: Freepick

Que 2016 você também possa se apoderar dessa vibe boa! Que seja melhor! Que seja aquilo que vamos lutar para construir, pois vamos ter que lutar...muito.
Kiss e até 2016!

Um comentário:

Me faça feliz! Comente!