28 abril 2011

I ♥ SP

Na correria de São Paulo, a gente acaba deixando passar despercebido coisas lindas da cidade.
No feriado eu resolvi desligar o pc e dar uma volta no Parque Ibirapuera, depois de acordar com essa manhã linda na janela:
Amanhecendo na minha janela

Namorar, correr atrás dos cisnes do lago, olhar as pessoas, conversar, ver as árvores de pertinho, tomar um sorvete, fazer carinho nos cachorros dos terceiros, usar boné e tênis, pensar na vida...
♥
Namorando...

Parque do Ibirapuera
A tardezinha parecia o amanhecer!

Boné!
Boné, óculos escuro, tênis no pé! #ahhhh

É tão bom ter tempo pra nós mesmos, né!?
Já tá vindo mais uma sexta-feira linda para nossa animação! Kiss e curtam!

18 comentários:

  1. Oie tudo bem Cih?
    Nossa que fotos lindas! adorei!!!! é ótimo sair assim, pensar na vida um pouco, ter um tempo reservado só p/ nós mesmas, concordo plenamente =) amei as fotos!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu feriado também foi bom, mas aproveitei em Paúba!! (Lugar lindo, tão lindo, que eu não queria parar de ver pra pegar a máquina! Hahaha)

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cih,

    Ah ótimo passeio esse, eu adoro o Parque do Ibirapuera e estou devendo umas voltas de bike por lá... é muito relaxante né, a gente tem sempre que tirar um tempo para nós mesmo, sair um pouco do stress!!!

    Beijos!!!
    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  4. è bom mesmo fazer coisas diferentes... e esta trança lindona? *0* ADOREI...

    Saudades...

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos e vc esta cada vez se aprimorando nas fotografias. A primeira foto é minha preferida e a última, suas transas estão lindas!!

    ResponderExcluir
  6. Cih!
    Saudades!
    Amei as fotos, lindas. Eu adoro fotos assim...Tiro várias aqui de BH e coleciono numa pastinha minhas visões da cidade que muitas vezes passam batidas.
    Que céu lindo!
    Adorei tudo!
    E essa sua trança? Que maravilhosa! =)
    Beijos querida e um domingo feliz pra você

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotoooooos!

    É verdade, raro a gente perceber as coisas simples ao nosso redor por causa da correria do dia-a-dia. Apesar de que tento o máximo perceber tudo.

    Adorei tua trança! *___*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cih..... Parque do Ibirapuera, é um cantinho particular de São Paulo, tao gostoso. Lá, dá para fugir do corre corre de São Paulo. Belas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ê delícia! Pena que moro tão longe. Mas aqui tem a praia *mostra a língua* brinks... vc sabe q quando quiser dar um mergulinho será sempre bem vinda, né? =*

    ResponderExcluir
  10. Ainda mais aqui em São Paulo, onde o unico contato com a natureza que temos no meio da cidade são os parques. Tão bom ir relaxar, curtir o namorado, aproveitar a tarde.

    ResponderExcluir
  11. Fotos lindas de Sampa, Cih! Esse amanhecer alaranjado dá uma saudade desse lugar tao lindo!
    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Eu trabalho num parque público aqui de SP. E não canso também de admiriar como nossa cidade pode ser tão linda! Pena que as pessoas não tem mais tempo de olhar para o céu!

    Lindas fotos Cih!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. amo são paulo tb.
    adorei as fotos.
    nuss quanto tempo não passo aqui?
    saudade.
    beijos

    http://macchiato.theradiancy.com

    ResponderExcluir
  14. Fotos liiindas! É tão bom te ver toda feliz do lado do cara q vc ama *---* Awn! ♥ Beijão ^^

    ResponderExcluir
  15. Ai que tudo lindo, amo pôr do sol e o nascer também rsrsrs, acho tão romântico. Delicia mesmo é viver a vida sem estres ....
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Flooorrr. =D

    Que delicia neh?

    Deu pra curtir... ^_^

    ResponderExcluir
  17. São Paulo sempre é linda quando quer né? kkkkkkkkkk
    Vontade de voltar e fazer passeios assim. :D

    Beijao Cih

    ResponderExcluir
  18. Lindas as fotinhas!
    Eu também amo SP e se tudo der certo ainda vou morar bem pertinho de você ♥

    Tô com saudades japa! Viu meu e-mail?
    Quero saber mais notícias suas...

    Beijão =*

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!