08 abril 2011

Design: Limonada do Bem

Já esta mais que na hora de criar uma TAG aqui no blog sobre Design!
Então, lá vamos nós!
Os professores do Curso de Desgin Gráfico nos incentivam a prestar mais atenção na hora de ir ao Super Mercado ou folhear uma revista.
A Demy [amiguita da facu], levou essa caixinha de limonada para a faculdade dias atrás! O objetivo era mostrar pro professor e depois quem sabe, beber o seu conteúdo. Acredito que eu tenha feito tanta exclamações e cara de pedinte que ela acabou me dando de presente! HAHAHA
"O que é a limonada do bem?"
"Nosso produtor de laranja nos fez uma proposta irrecusável: - 'Tenho limões fantásticos em minha fazenda! Vai ser a bebida mais refrescante da do bem!' Nos até tentamos falar que nossos sucos não levam adição de açúcar e água. Mas ele nos dobrou, mostrando a delícia que é uma limonada geladinha, feita com puro sumo de limões selecionados, água e açúcar. OK! Se vai ser bom para você, vai ser bom para a do bem.
Mas também é só o que você vai encontrar nessa caixinha. Nada de químicia, apenas produtos naturalmente selecionados para sua praticidade, seu bom gosto e sua sede." 

Gente, a embalagem é linda demais. O texto acima estava impresso em um dos lados da caixinha
Não sei nem se tirei a foto com as mesmíssimas cores da embalagem real mas, já dá para ter noção de como ela é coloridinha, certo?! No momento que você bate o olho na caixinha, ela te arranca suspiros tipo óóóÓÓÓH! ^o^, daí você vai vendo os detalhes, a ilustração, os textos que estão espalhados pela caixinha...:

óóóÓÓÓÓHHHHh! ^0^

Super pra frentex, não acham!? No site da empresa do bem, tem mais produtos e embalagens fofas, fora o conceito, a missão e todo o resto da empresa. A do bem esta de parabéns!
Visitem o site e comprovem vocês mesmo a fofura de idéia que eles estão começando a "plantar" por aí!

Ah! Sim, a limonada é geladinha e gostosa! Dá mais vontade ainda de tomar com uma embalagens dessas. :D

Bom final de semana! Kiss
Quanto ao que aconteceu lá naquela escola do Rio de Janeiro. Prefiro nem comentar, muito triste e sem sentido. Oremos pelas vítimias e suas famílias.

24 comentários:

  1. Adoreeeiii!!
    A embalagem é tão fofa que quando comecei a ler o post custei a acreditar que era "de verdade", pensei que fosse algum trabalho da facul!
    Ai, quero uma limonada do bem também!! hahaha
    Fofa fofa!
    Beijooosss
    http://rabiscosdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! que gracinha! o q um design diferenciado não faz né? AMO!

    ResponderExcluir
  3. Oie Cih!
    Nossa que fofinha essa embalagem, gostei!!! se todas as empresas pensassem assim venderiam muito mais produtos do que já vendem kkk, gostei!! parabéns pela idéia!!!
    Bjs, um ótimo fds coloridex p/ vc =)

    ResponderExcluir
  4. achei super legal Cih! Super criativo ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Cih,

    Super criativo, adorei a iniciativa.. vou lá no site ver mais!!!

    Beijos!!!
    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai é verdade que as vezes nem prestamos atenção nas embalagens dos produtos que consumimos...E esta caixinha parece que foi feita com tanto cuidado em cada detalhe, só poderia mesmo ter ficado fofa.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. O site deles... e o design da caixa... óóóóÓÓÓÓH ^O^
    AMEI. *-*
    Nossa, nunca vi essa marca pra vender... :\
    Mas, nossa, muito legal Cih, realmente legal. Normalmente eu também fico prestando atenção neste aspecto do design em tudo. Olho posters, revistas, embalagens, outdoors... tudo. (Deve tá no sangue já, nasci pra ser designer :3)
    Bejos Cih! <3
    P.S.: Tive umas provas essa semana e por isso nem consegui postar no Mimi, mas acho que segunda vai ter um post. (:

    ResponderExcluir
  8. QUE fofooo, mas acho que só vocês para repararem nisso por que acho que se fosse eu beberia e já elvis caixinha, apartir de hoje presto atenção haha!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  9. O design é legal, mas sabe o que mais gostei? O jeito diferente que as instruções da Do Bem aparecem, o "Vai com tudo" e "dance com a gente, balance os limões". Mto bom.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Que linda a embalagem , deve ser muito bom o suco, fiquei com vontade.
    Tenha uma ótima semana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nhoinnnnnn.... kawaiiii ~ e aquele coração fofolete!!! Amei... me lembrou um pouco as coisas jas, que vc compra pela embalangem! s2

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeei! kkkkkkkkkkkk é mais gostoso tomar uma limonada assim ne?! Se eu ver por ai vou comprar na certa! XD
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Nossa senhora, tô babando até agora por essa embalagem! Simples e linda, bem do jeito que eu gosto. *-* Você jogou fora? Sério, eu não ia conseguir jogar! HAHAHA A que gosta de guardar trambolho. LoL Quero que chegue logo aqui a Belém pra eu poder fazer minha coleção de embalagens. -aloka u_u


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bem legal, ótima ideia, belo design!! =]

    ResponderExcluir
  15. Ahhh eu que amo limonadas que deu ainda mais vontade de tomar uma depois de ver essa embalagem tão caprichada e fofolenta *_*

    Beijos :*

    Carol Kitty
    http://kittybella.confabulando.net

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha mais fofa! Adorei o post!
    Pra vc ver como um design simples mas bem projetado já muda tudo!
    Tomara que vc escreva mais posts sobre a sua facul, to curiosa.

    E que saudades suas japaaa, mimi ):

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Já tinha ouvido falar desse suquinho, mas nunca achei pra comprar..rs
    deve ser uma delicia, ainda mais com essa embalagem fofinha *-*


    :*

    ResponderExcluir
  18. Cih!
    Que fofura!
    Deu vontade de experimentar aqui!
    Que marketing sensacional!
    Informal e sutil! Adorei!

    Sim, temos mesmo que agradecer a Deus pela linda florada do sakura! E as simpatias são só pra descontrair mesmo, rs...

    Bjokas!
    Bom final de semana!
    ^^

    ResponderExcluir
  19. É linda mesmo Cih, essa caixinha. Eu observo embalagens o tempo todo, gosto do design, alma do negocio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Achei demais! Q linda! Tb pensei q era trabalho de facul! bjoks flor

    ResponderExcluir
  21. adorei! la nos eua eu tomei um suco que a marca chama 'naked' que é estilo a desse suquinho de limao. maior amor, né?
    beijos!

    http://defenestrando.net

    ResponderExcluir
  22. Adorei, flor! Muito fofo, mega divertido! :)

    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!