09 novembro 2009

Tobito Velhinho.

No começo desse ano, meu dog Tobito, ficou muito doente. Se você não sabe a historinha, clica aqui!
Eu sofri um bocado de vê-lo deitadinho, quietinho no canto dele. Afinal de contas ele é o tipo de dog que te chama para passear, faz careta e pede carinho.
Por causa dos probleminhas de coluna ele não pode mais sair para passear, é de cortar o coração. Querendo ou não o Tobito sabe que de sábado e domingo ficamos em casa. Piduncho do jeito que ele é, no final de semana ele senta na frente da porta da cozinha e fica chorando. Às vezes ele olha para a coleira de passeio pendurada na parede, senta e chora assim ó:



Não liguem para a minha voz de rainha-das-fanhas-com-nariz-entuBÍdo! Muááá
Para matar a vontade dele de sair, meu papi leva ele no colo até a praça e o bichinho literalmente rola de felicidade na grama. Depois tem que trazer ele de volta no colo e dar banho. É um bebezão de 12 aninhos! Dia 12 de Dezembro ele vai fazer aniversário e está bem diposto, com algumas restrições mas FeLiZ!














Boa semana para todos! Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!