30 novembro 2009

Sustinhos + Aquisição

Eu ia fazer um post falando dos sustinhos que tive essa semana mas, achei desnecessário chorar as pitangas de coisas que já passaram ou foram resolvidas. Afinal de contas, eu estou aqui, esta tudo mais que bem e tenho mais é que agradecer à Deus. BUT, para não deixar a maioria boiando eu vou listar os sustinhos:

Chuvinha de quinta-feira [26/11/2009] passada me fez ficar presa no trânsito por mais de duas horas com as roupas encharcadas e quase sufocando sem ar no busão.

Namorado tevê o carro batido devido ao um engavetamento. A chuvinha da quinta-feira castigou ele feio. O carro amassou todo atrás mas graças à Deus ninguém se machucou. A pessoa que bateu no carro dele tem seguro e vai pagar tudo direitinho.

Perdi minha carteira por algumas horas. [só eu  faço essas coisas! ¬¬'] Na sexta-feira [27/11/2009] eu sai tão estabanada, estressada e com sono que só percebi que estava sem ela dentro do busão. Foi a maior humilhação, a cobradora não vai com minha cara. [Na verdade eu sinto mesmo é que ela tem inveja de mim! Muáááa] Me fez descer do busones, tive que andar uns dois quilômetros para achar um bendito de um lugar que tivesse caixa 24horas, sacar o dinheiro porque meu bilhete estava sem saldo e minha carteira estava em casa, caída no chão. A sorte mesmo foi que eu ando com os cartões do banco em um porta cartões. Atrasilda no trabalho, stressada e nem tinha dormido direito por causa do acidente com o carro dele.

Como eu disse, já passou. Tô viva, tô béim! Tem certas coisas na vida que a gente precisa levar na esportiva, se stressar à toa não vale à pena. Afinal, algumas coisas se acertam sozinhas... como foram os casos que citei acima.

Agora chega disso!
Vim deixar fotinhas da minha mais nova aquisição.
Chaveirinho do Bisonho Cute Cute Sleeping.
[o nome veio dessa minha mente criativa. muááá]

 

Olha os olhinhos fechadinhos!? ♥♥♥



É cabeçona de manona que nem eu! Xp


Boa semana, people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!