05 fevereiro 2010

Projeto 01 - 2010: Craft-Bedroom

Lembram quando eu falei do Craft Room dos meus sonhos?! Remembãããã?! [¬¬' Se não lembra, clica aqui!] Eu estou desde o começo de janeiro apurrinhando a minha mamadi para que ela me ajude a reformar o quarto da edícula [não sabe o que é uma edícula!? só clicar aqui!] Mas as coisas nunca saem exatamente como planejamos então eu tive que aborta o primeiro projeto que tinha em mente, minha mamadi disse que vai levar um tempo até reformar e deixar as coisas prontas para receberem as minhas ferramentas crafts.
Eu estou sedenta de vontade de costurar e não posso, um dos motivos é eu usar o quarto do meu irmão e ele estar num momento delicado. Minha mãe encaixotou minhas coisas e eu fico com dó de arrancar tudo para fora e espalhar por aí, apartir daí comecei a projetar o craft-bedroom. HAHAHA A gente fala em ENGLISH porque além de cafona, fica chique-fofo! [nossa, que engraçado! ¬¬'] Enfim, fiz uma "planta" do meu quarto mentalmente e comecei a tirar as medidas e listei as coisinhas que mudaria ou acrescentaria no meu quarto:

Ventidador de Teto: Meu quarto é uma fornalha! Por essas e outras eu prefiro o quarto do meu irmão e minhas coisas ficam tudo lá! Agora meus problemas acabaram [Propaganda Tabajara ¬¬'], comprei um ventilador de teto tudo de bom, tem até controle remoto! Meu papi já instalou e funciona que é uma maravilha!
Mesa Craft: Gente, não existe mesa boa e simples para comprar! Se alguém sabe de algum lugar que tenha mesas descentes e simples me avise. Eu fui naquelas lojas de móveis e de construção e só achei porcarias, as mesas são péssimas e balangam a qualquer movimentação! Imagina uma máquina de costura ligada e em cima de uma mesas dessas!? Acidente na certa e vida útil da mesa vai lá pro béléléuuu! A mais em conta que eu achei saia por R$ 150. Por esse preço eu conheço uma pessoa que faz do jeitinho que eu quero e de ótima qualidade. Olha, já fiz até desenhiiiiinho:
Namorado falou que o desenho tá "buuunito" então, tá né!?


Luminária: Comprei uma luminária para ficar junto da máquina de costura, para evitar de ficar cegueta precocemente!

Quando tiver tudo prontinho e montadinho eu posto aqui uma foto do antes & depois.
Adoro quando as coisinhas fofas que estão na minha mente começam a se materializar!

Pessoal, obrigada mais uma vez por todas as palavras de carinho, torcida, recadinhos e orações pelo meu irmão. Agora ele já esta fora de perigo e até foi liberado pelo médico para frequentar as aulas da faculdade. Vai ficar algumas sequelas mas são tão mínimas... Beijo carinhoso para todos!

19 comentários:

  1. Ficou massa o desenhinho da mesa! Sucesso com o craft-bedroom, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Seu Craft room vai ficar lindão, tenho certeza! Aliás, como todas as coisinhas que vc faz ^^
    Seu desenho ficou caprichado, hein?! :)
    O meu já passou por umas mudanças e eu estou pensando em "furtar" a máquina de costura da mamis, pois ela ficq em outro lugar. Ela já autorizou e agora só falta espaço, hehehe.

    Que ótimo que seu maninho melhorou, fico bem contente!

    Òtimo findiii! beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Acho que mandar fazer a sua mesa é melhor mesmo e como você disse, fica mais em conta e do jeito que você quer...
    Sucesso e boa sorte! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Também adorei o deseinho da mesa, vai ficar niiindo *-*, lumináaarias,queria uma também :/ haha acho tão fofas, meu quarto é um forno também, quero um ar NOW com esse calor de quase 50º graus risos, beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem miga?
    Miga, gostei do desenho da sua mesa, ficou muito legal, vc desenha bem hein kkk, super legal!!!
    Bom, o certo seria vc comprar uma mesa própria p/ encaixar a sua máquina de costura, minha mãe é costureira e ela tem 2 máquinas, as duas têm essa mesa, num é grande mas ela é própria p/ máquinas mas gostei do projeto que vc fez. Mostra as fotos do seu quarto antes e depois ok? fiquei curiosa agora e me inspiro muito com seus posts kkkk.
    Um ótimo fds p/ vc!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu... fico tão feliz pelo Lucas!!!

    Ô amiga, muda o quarto mas deixa um espacinho aí para acomodar uma mala sem alça de POA hahaha...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o projeto!
    Eu não sou habilidosa com essas coisas então prefiro deixar o meu quarto normalzinho mesmo. Mas quem entende da coisa trabalhos fofos como a Srta. merece um Cratroom sim! :)
    Tomara que dê tudo certo, tô louca p/ ver como irá ficar!
    Ah, temos algo em comum amiga. .. meu quarto tbm é uma fornalha. Com esse calor que ta fazendo esses dias eu tô sofrendo viu! ¬¬ Mas preciso aguentar mais um pouco até poder comprar um ventilador de teto.

    Quanto ao seu irmão (e ao post passado que eu não comentei -sorry!-), espero que realmente ele já esteja beeem melhor! O nosso pensamento positivo e as orações deram certo viu? Lindona essa foto de vocês dois (L).

    Se cuida e ótima semana!

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que seu irmão está melhor Cih, e adorei a mesinha *-* Tem até gavetinhas 8D Essas mesas de lojas de moveis são de origem duvidosa né, nao firmam e nao duram... Eu tambem estou nessa luta por um quarto melhor, já que o meu é o uó iOi Também estou fazendo umas plantas aqui.
    Boa sorte com o projeto :D

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente que maravilha que seu irmão está bom que otimo!
    AAHH que delicia vai ficar lindo e ve se potsa mesmo as fotos!
    bjkas....

    ResponderExcluir
  10. Cih! Amei a idéia do Craft Room!!! =D
    Nossa, até imagino tudo tão bonitinho, até o desenho da mesinha ficou perfeito!!!
    Hey, melhoras pro seu irmão!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Cih... antes de tudo, fico feliz pela boa recuperação do seu irmão, eu sei que a recuperação é difícil e lenta, mas todo bom tratamento exigo uma recuperação detalhada. Continue dando apoio a ele.
    Ah... passei na prova!!! Tô tão feliz!!!! brigada pelo apoio.
    Projeto da Cih.... sempre vêm com muuuuita criatividade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ciiihh,

    que coisa maaais fofix! A sua mesinha é quase igual a minha, mas a minha é no canto... E as gavetinhas de baixo da mesa são como se fosse um criadinho com rodinhas de gel por baixo, que eu tiro e levo pra tudo quanto é canto! Se quiser, me fala que eu mando foto por e-mail!

    *Feliz pelo irmao!

    O beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tô curiosa pra ver o que vc vai fazer no seu quarto, pena que divido o meu e ai não posso inventar mto =/ Mas boa sorte e conte td pra nois hein?

    Qui bom que aos poucos seu irmão já está voltando ao a vida normal ^^

    Boa Segundaaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  14. Awwwwn!

    um craft room *____*
    que tuuuudo... até imaginei o quartinho ultra mega fofo!!
    boa sorte ae...

    aaaain, que bom seu irmão recebeu alta... fico mto feliz em saber!!!
    tuuuudo de bom pra vcs...
    que ele melhore a cada dia que passa^^

    beeeijos
    ótima segundoona!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiii tudo bem?^^ que boooom que seu irmão já está melhor xD tomara que consiga arrumar o quarto do jeito que quer xD eu tbm achei que o dsenho da mesa ficou super legal ^-^
    lindãoo o blog *-*
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  16. que felicidade que maninho tá bem! =) fiquei aliviada agora!!! E a ideia do craft room é o maximo, mal vejo a hora de ver ele pronto... *postafoto*

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ah, Biscoito Fino... Já torrei muito a paciencia da minha mamadi, mas nao foi pra mudar o quarto nao, foi pra sair de casa mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o deseinho *-*
    AIUEHAUIHEAUIOHEAIU

    não fazem mesas como antigamente...
    hoje só vende porcaria, e por um preço absurdo, né!? ):


    :*

    ResponderExcluir
  19. Tô atrasada na leitura de blogs, já falei aqui pra você, e é tão bom saber que seu irmão está melhor. Espero que até a última atualização, quando eu conferir, você dê a notícia que o pesadelo acabou!
    Minha mãe que tá pensando em transformar o banheirinho da área de seviço num quarto pra ele de scrap... Falta meu pai aprovar e liberar a verba. hihihi
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!