12 fevereiro 2010

Quem tenta fazer tudo ao mesmo tempo...

... na maioria da vezes não consegue fazer nada ou faz tudo meio mal feito. Certo?!
No meu caso é assim então, eu prefiro nem começar a fazer. Era para ter postado mais e para ter costurado pelo menos alguma coisinha mas quem disse que eu tinha energia sobrando depois de chegar do trabalho? Esta difícil mas eu fico feliz, se estou sendo requisitada na empresa, significa no mínimo que eu trabalho bem!

Não vai dar para ficar falando e fazendo vocês rirem porque eu vou viajar e a molóide-master-blaster-lesma ainda nem fez as malas! bom... nem precisa de mala, porque é só um feriadão de carnaval! BUT! Sabe como é!

Ah, uma coisa legal que eu estou fazendo essas semanas é pintar as unhas! Cada semana de uma cor. Já pintei de azul-claro, laranja-neon, rosa queimado com francesinha de gliter e agora estou verde:

Mais uma vez a molóide-acéfala-estabanada que vos fala só tirou fotengas do verde, fico devendo fotenga das outras cores. [se esbofeteie, Dona Cintia! ¬¬']

Que o Carnaval de vocês seja tão colorido quanto o meu!
Não sambem muito que dói os pés e façam um bom aquecimento antes! muááááá
Pessoas, para quem perguntou o dia do meu níver, é 26. Agora vai ter que comprar presente! hahaha É brincadeira (mas é verdade)! 

Kiss

19 comentários:

  1. Gostei desse esmalte! Sou meio chata e quase sempre só pinto as unhas de vermelho, mas acho que quando tiver oportunidade vou experimentar um verdinho. ^^
    Beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Eu pinto de verde direto... adorooooo!!!

    Aproveita o feriado para descansar minha tomodachi querida...

    ^^

    ps.será que serei a ICHIBAN?!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal esse verde que esmalte e?

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Unhas lindoonas!

    Poxa, eu estou de férias e estou me sentindo assim, fazendo tudo e não fazendo...


    beijoos, bom descansooo! :D

    ResponderExcluir
  5. Ah minha unha tb está bem colorida pro meu gosto rs, está azul metálico ^^
    Amei o formato das suas, alias mto bem feitas, vc quem faz?

    Bom Fim de Semana! Bom Carnaval!
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do esmalte que saudade de pintar minhas unhass vendo suas unhas tão bem pintadinhasss adoreiii!
    bjkas...
    Dia 26 nhé!? pode deixar não esquecerei!

    ResponderExcluir
  7. Adorroooo verde...
    Ultimamente ando viciada no Sereia...é tão fofinho...

    Quanto ao carnaval...vou sambar é na empresa...heheheh só folgo segunda :S

    Bjus e bom Caraval pra ti :)

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem?
    Ah! miga fazer as coisas correndo num dá mesmo, nada sai certo e aí agente fica frustrada pq a coisa não funfou como queríamos mas... gostei da sua unha, ficou linda! amei!
    Uma boa viagem p/ vc e traga fotos ok? quero ver kkkkkkkkkk!!!
    Miga assim, desculpa eu te falar isso mas e os meus postais? vc poderia enviá-los p/ mim?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. linda unha! a minha ta lilás *~~*
    ai vc vai sambar? boa sorte! meu carnaval é sempre em casa, geralmente dormindo U_U haushauahus
    dia 26! bom saber =)~
    bjinhus e bom feriado ^_~'''

    ResponderExcluir
  10. Temos mesmo que nos dedicar com exclusividade se não as coisas não dão certo mesmo ^^
    hauahuahauha
    Parabéns!!!! Super atrasado, mas me perdoa, o speedy não me deixou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ops! Dia 26 ainda não passou ¬¬
    Mals...

    ResponderExcluir
  12. Oiii Cih!!! Eu também já pintei as minhas unhas de verde e agora estão azul! XDD
    Eu acho super divertido brincar com as cores nas unhas! E suas unhas são lindas, são grandes. As minhas são miudinhas! =P
    Também já quis fazer tudo ao mesmo tempo e acabou que não fiz nada! =/ É triste.
    Ótimo carnaval para você também cih! Beijãos e até mais!
    Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu texto. *-*

    ResponderExcluir
  13. Oláa!
    nossa amei esse esmaltee! eu esmaltemaníaca rsrs cada semana com um também, cada vez mais colorido e diferente! :)
    Bom feriado, e que o seu carnaval seja melhor q o meu.. já deu pra perceber q o meu tá HORRIVEL né.. haha
    bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Ah, Carnaval é tudibom! \o/ Adorei as cores dos esmaltes, eu amo cores "malucas" assim! kaokoa

    E como vai o mano? x)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sua mão e suas unhas são lindas, Cih! Adorei a cor do esmalte, apesar de não usar cores muito diferentes nas minhas unhas! xD
    Espero que tenha feito uma boa viagem.
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  16. aa, adorei o esmalte ! eu sou exatamente assim: cada semana uma cor. adooro pintar as unhas (:
    adorei o lay do Coloridex, lindo, lindo.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Achei bem bonita a cor desse esmalte! *-*

    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Unhas bonitas Cih. E parabéns!!!
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!