04 novembro 2009

Escolha ser feliz...



Essa escolha tem de ser feita todos os dias, porque tem dias que mesmo a gente escolhendo algumas coisas não vão sair à nosso gosto porém as coisas se tornam mais fáceis menos difíceis de serem suportadas QUANDO VOCÊ ESCOLHE SER FELIZ.
Para ser feliz, automaticamente a gente escolhe ver o lado bom das coisas por mais que tenhamos conciência de que tem lado ruim, saber que o lado bom está logo ali, faz sim toda a diferença.
E se fosse fácil ser feliz todos os dias, eu não estaria escrevendo essas coisas. Fácil mesmo é falar, ainda mais quando estou assim, tão feliz. Mas eu queria deixar aqui registrado para mim e para vocês lerem quando ficarmos tristes ou desmotivadas(os) que SER FELIZ DEPENDE MUITO MAIS DE NÓS do que do mundo á nossa volta.
Por isso, vá atrás, perdoe, AME, sorria, pule, fique ao sol, olhe para o céu azul, conte uma piada, me chame para passear, tire uma foto nossa, me conte um segredo, seja meu amigo(a), ligue para sua mãe, faça uma surpresa, tome sorvete, dance, durma, SONHE, APRENDA, arrisque, corrija, leia, se encante, relaxe, AJUDE, mande uma carta, BEIJE, cozinhe, desenhe... enfim, seja feliz.

Para a gente começar e terminar a semana bem!
Nada de stress, esqueça essas coisas quando vir aqui me visitar!

Crédito Fotosa: Ele. Para ver mais fotos minhas, clica aqui!

Um comentário:

Me faça feliz! Comente!