23 novembro 2009

Enfeitando a casa p/ o Natal

Eu sou fresca exigente para enfeites de Natal e tudo mais que tenha a ver com minha vida. prontofalei! muááá.
O desabafo à cima é com relação às coisas da minha casa mesmo, porque muitas vezes minha mãe tem ótimo gosto e bom senso para comprar as coisas, mas às vezes ela parece fechar os olhos e comprar a primeira coisa-feia-natalina que aparecer pelo caminho caminho dela.

Tudo começou com o seguinte slogan-exigência que minha mãe fez para o Natal de 2008:
"Quero coisas práticas e rápidas para enfeitar a casa. Tirou da caixa é só enfiar em algum canto e pronto! Dingo Bells!"

Quando a ouvi falando essas coisas eu logo avisei que se tivesse coisa que eu não gostasse eu ia falar na lata.
Daí veio um papo que a amiga dela fazia coisinhas foféééérimas-cute-cute-ai-que-vontade-de-morder. E eu fui descobrir depois que eram enfeitinhos feitos de biscuit e com personagens Disney.

Mamadi foi trazendo as encomendas aos poucos e eu fui aprovando. Olhem... até que é bonêtchêêênhow vai!? {CLICA PARA VER MAIOR}




A Árvore de Natal com Fibras Ópticas foi a melhor das aquisições. Você entucha a bendita da árvore numa base, os ramos são de arame coberto de folinhas, basta espaná-las para a árvore ficar gorduchinha e pomposa, pendurar umas bolinhas de Natal e ligar na tomada. Fica linda e super rápido de montar. Olha:


Tive que fazer um video só para mostrar as fibras brilhando. Vou ficar devendo a foto da árvore porque eu tirei trocentas mas não achei nenhuma boa. mimimi

Tchau, Pisca-Pisca! Não preciso mais me enrolar com você e me irritar com as lampadazinhas queimadas. =P Muááá

Estava tudo certo até que minha mãe trouxe os últimos enfeites que ela encomendou.
Apresento à vocês: Pateta-crocodilo-Noel.

 {CLICA PARA VER MAIOR}


No way! Que foi isso, mamadi!?
Ué, é o Pateta que você tanto gosta. Pedi o Pateta porque eu sabia que tu gostava.
Manhê, isso parece um crocodilo disfarçado de Pateta.

Parece um jacaré, crocodilo... sei lá! {CLICA PARA VER MAIOR}


Ficamos uma olhando para a cara da outra e caimos na risada.
Só um enfeite não passou no teste de qualidade da Cintia-Chata-Fresca Exigente.
Até que o bom senso da minha mãe não esta tão ruim assim, néim?!
O que vale é a intenção. [tô rindo por dentro! Aliás, gargalhando... XP]

Um comentário:

  1. Great delivery. Solid arguments. Keep up the great
    effort.

    Here is my webpage - maestro

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!