20 outubro 2009

Chuva de presentinhos!


Quando vier uma chuva dessas, jogue o guarda-chuva fora, sapateie e abra um sorriso sincero. Ah sim! Falar palavras de agradecimento também ajuda e recompesa quem te presenteou indiretamente.
Domingo [18/10], fui lá na casa da batchan [vovó] almoçar e pegar o pacotinho enviado por Endry. Adorei tudo. Principalmente a joaninha-chaveiro! Arigatô!~.~
É acho que já comecei a semana no lucro pois lá na empresa a segunda-feira (19/10) foi feriado do Dia do Securitário, ou seja ganhei uma segunda-feira só para mim. Aproveitei bem, inventei de fazer uma pequena maratona com a Paulinha: 25 de Março & Liberdade no mesmo dia. Andamos móóóóóito. [das 9 da matina às 15:30hr] As batatinhas das minhas pernas estão literalmente cozidas e prontas para serem consumidas! Muááá
Hoje [terça-feira 20/10] ganhei "food toy"s da Paulinha e chocolateeeeenhos da HDI [sim, eu trabalho numa empresa seguradora, na área de T.I.!]
Vou começando a semana com fotengas:

 Presentinho enviados por Endry!


 Chocolatinhos Dia do Securitário!

 
Food toy que ganhei da Paulinha!

Prometo que os próximos post serão mais criativos e inteligentes.
Boa semana, people!

19/10/2009 Também foi dia do profissional de Informática! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!