15 fevereiro 2016

The Fabulous Project - Projeto Fotográfico

Hello, minha gente!?
A vida offline vem me consumindo e por isso acabei nem planejando os posts deste mês! [shame on me] Apesar disso, consegui levar para frente um dos projetos fotográficos devido a facilidade de consegui-lo cumprir pelo celular! The Fabulous Project

Como a própria criadora diz, "é um projeto de fabulosidades para fabulosos". Funciona assim, a Loma todo fim de mês posta em seu blog os temas para cada dia do mês seguinte. Sim! Para cada dia do mês uma foto diferente, com algum tema e que vai aguçar sua curiosidade e criatividade!

Para quem esta meio desmotivado e com bloqueio criativo acho que é um bom exercício e recomendo! Depende da gente! =] Não tem nenhum impedimento você começar agora, esperar o mês que vem ou apenas contemplar as fotos dos participantes! É um desafio leve, livre de exigências e isso só dá mais vontade de participar! Super democrático!

Me siga no Instagram e confira as minhas fotos! [@cih_coloridex] Olha um pouquinho:



Uma foto publicada por Cintia Hakamada (@cih_coloridex) em

Uma foto publicada por Cintia Hakamada (@cih_coloridex) em
Que inspire vocês também! Kiss

6 comentários:

  1. E foi graças a esse projeto que vim parar aqui no seu blog <3
    Esse é o primeiro desafio que eu participo e estou até impressionada por estar conseguindo seguir direitinho. Adoro suas fotos e já te segui lá no insta, agora acompanherei seu blog também :D Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo projetos assim, amo tanto que participo de dois! Esse comecei no mês passado e o outro participo desde junho de 2014, que é o #desafioprimeira. Gosto demais porque não ficamos sem ideias já que os temas estão ali e pra quem gosta de fotografar é um amor! Te segui lá! Beijo! <3 Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como eu tava com saudades de vir aqui!
    Minha vida ta uma bagunça ( e meu blogroll tambem!). Acabei de ver seus milhoes de posts sobre suculentinhas, e to toda apaixonada! <3
    Esse projeto tambem é muito amor!
    um beeeijo!!

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei essa ideia da Loma, muito linda
    Suas fotos ficaram meiga*_*

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, agora que voltei, você se foi... Quando é que estaremos juntas nessa blogosfera querida? Saudades do seus posts, da sua alegria, do seu jeito simples e colorido de olhar a vida..
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. Tive que vir aqui falar que a sua sandália da primeira foto é uma gracinha, hehe.

    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!