11 março 2014

Meu primeiro vestido online [AliExpress]

Oiiiiiê! Hoje o post vai ser sobre a minha primeira compra no AliExpress!
Alguém já comprou lá!? É um site incrível e se você não tiver foco, você perde horas navegando e arranjando o que comprar! Juroooo! Lá vende de tudo. Pelo menos tudo que procurei acabei achando e com preços muito bons [o vestido deste post foi aproximadamente R$30]!
Esses dias de calor, eu resolvi pesquisar vestidos para trabalhar e achei! Para falar a verdade me perdi no meio de tantas opções. Como ainda não havia feito nenhuma compra no site, resolvi pedir apenas dois. Comprei com vendedores diferentes para verificar se funcionava mesmo e para poder comparar o tempo de chegada.
O primeiro vestido chegou esta semana! Na minha opinião veio rápido, pois comprei bem na época em que a China estava parada devido ao Ano Novo Chinês e me pediram para aguardar uma semana a mais que o padrão. Foram 26 dias corridos até ele chegar em casa.
A comunicação é boa e feita toda pelo site. Recebi atualizações sobre o processo financeiro e número de registro para rastear o pacote. Não tive do que reclamar!

Tá amassadinho mas, não resisti! Tinha que mostrar para vocês!

Gostei do tecido, é bem leve.  Acho que é crepe e pelas fotos parecia ser um tecido bem mais pesado. Apesar da descrição não dar maiores informações, estou satisfeita com a qualidade. Veio todo enroladinho num pacote muito pequeno!
Reparem na etiqueta! - ZABA[?] rs... Suspeito, né?!

Veio esse cinto! Mas, gente!? o-o Fluorescente!

A única coisa que eu fiquei sem entender muito bem é o cinto com uma cor nada haver com o vestidinho! Não que seja feio, mas... não orna nem um pouco, né!? Pensarei em algum look para utilizá-lo! rs...
E o mais legal do site, é que não precisa de cartão de crédito para comprar! Os bonitos aceitam boleto bancário! Viu, meninas!? Quem vivia me mandando e-mail e comentários relatando a história triste do cartão internacional, paypal e coisinhas assim... não tem mais desculpas! Se joguem nas compras e depois venham me falar. Quem precisar de dicas ou informações, comenta aí. Teve uma experiência ruim no AliExpress?! Conte para mim!
Caiu tão bem no corpo!
Kiss
O outro vestido esta para chegar! Faço um post falando dele também! ~.~

13 comentários:

  1. Estou querendo muito comprar em lojinhas assim, amei o vestido <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o AliExpress aceita boleto bancário! Sempre tive vontade de comprar lá, mas ainda não tive oportunidade.
    Lindo o vestido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei em loja gringa e gostei demais dessa sua escolha *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie Cih,
    Nossa adorei o vestido, que lindoo!!! ah vou já visitar esse site, tb quero ver as novidades por lá =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cih!
    Não sabia que eles aceitavam boleto, bom saber.
    O vestido enquanto estava no cabide não achei que ficaria tão bonito no corpo. Amei!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o vestido! Até do cinto fluorescente eu gostei. Uma pena eu ser desengonçada de corpo. Até ao vivo experimentando a loja inteira eu consigo sair sem que nada dê certo em mim. Nunca tive coragem de arriscar pela net. Se bem que com esse preço bacana até que dá pra tentar né.

    Vou espiar também!

    ResponderExcluir
  7. Comprei ainda essa semana lá uma besteirinha pra ver se chega! Fiquei muito feliz quando vi que eles aceitavam boleto bancário e já fui logo ver alguma coisinha para pedir hahah

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Nossa eu adorei seu vestido, que lindoo!! andei visitando o site e tem muita coisa legal lá =), vou continuar visitando p/ ver mais coisinhas =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. A-mei o tecido! <3
    E a modelo está linda também, agora me fala que roupa que fica feia em vc? --'
    rsrsrs Vou ver esse aliexpress e te conto depois a minha experiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando leitoras elogia assim a japonesa aqui! rs...
      Beijos, sua linda! <3

      Excluir
  10. Lindo o vestido, ficou ótimo em você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Esse vestido ficou liiindo, ele é lindo e ficou muito bem em você. Mas, deixa eu confessar... eu gostei do cinto! E mais... eu usaria totalmente com o vestido, hahaha! #aloka

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  12. Mas eu achei que a cor do cinto ornou totalmente! Combina total com esse azul, gata. Sério! Já provou??? Eu achei o vestido super lindo e ótimo para ir trabalhar (e pra passear tb!). Nunca comprei lá mas já montei wishlists enooooormes HEHE to criando coragem <3 adorei sua aquisição, mandou bem!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!