23 março 2014

Em frente!

Daí você acorda feliz e posta no Facebook que o "O dia tem de ser bom", afinal de contas é o seu aniversário. Não faz mal que seu pai esta ocupado demais pela manhã e você nem consegue vê-lo! De noite ele te dá um abraço, comemos uma coisa gotosa e fica tudo bem! A vida corrida de quem mora em Sampa é assim! ~.~
Chegando no trabalho você descobre posts-it cheio de carinho, amigos vem te abraçar e desejar um ótimo dia! Feliz níver! Onde vamos comeRmorar?! Outback é uma boa pedida!
Muita piada, sobremesa e você sente a alma e a pança cheia de comida gotosa. É, tá na hora de voltar ao trabalho e encerrar o dia de forma tranquila. Opa! Espera ae!
E de repente, uma ligação para trazer uma notícia que nem você acredita! Seu pai passou muito mal e esta internado na UTI depois de uma cirurgia de emergência.
Não importa mais nada mas, vamos manter a calma. Ele esta lá no hospital e disseram que esta em observação e sendo bem assistido.
Na primeira visita da UTI, ele esta de um jeito que você nunca viu: debilitado. Ruim ver seu super herói fraco... e você ali, sem poder fazer muita coisa. A única coisa que você pensa é manter a calma e mostrar a cabeça firme! Mostrar que ele tem com quem contar!
E seu pai solta um sorriso pequeno e diz: Feliz aniversário, filha! Uma mistura de soco no estômago, vontade de chorar e não sair mais de perto dele. Nem sei explicar como eu consegui me manter em pé e não desabar. Deus dá a força que precisamos! Só pode ser isso! Não me julgue se você não pensa assim...
Nessas horas é só você... VOCÊ. 
Daí você começa aquela rotina de ir visitar no hospital uma pessoa que você tinha costume de ver todos os dias e pensa como ela deve estar entediada em ficar lá trancafiada porque a alta esta longe, tem mais uma cirurgia em planejamento. O médico já havia avisado...
E no meio desse turbilhão de emoções você ainda arranja forças para ir estudar e trabalhar...
Quando pensa que nada mais pode te abalar, entram na sua casa, roubam tudo e bagunçam tudo! Aquele soco no estômago de novo! Só que agora ela vem acompanhada de medo e sensação de impotência e injustiça.
Ah! Eu estava tão preocupada com meu pai... que a ficha caiu mesmo essa semana. 
Quando te jogam lá no fundo poço, no meio da lama... O que nos resta!?
Para mim, só queria que alguns amigos me escutassem. Só queria partilhar as angústias e tocar a vida para frente.
A única coisa que me tiraram e que sinto falta, são as fotos das viagens que fiz. Todas num único HD.
Às vezes Deus permite que coisas desse tipo aconteçam para a gente perceber o que realmente importa nessa vida.
Em nenhum momento senti que isso tudo foi um aviso, porque aqueles que amo sabem disso!
Senti que Deus permitiu esses episódios na minha vida porque sabe que iria dar conta e porque Ele vai me dar muito mais.
Lá vem a japonesa com esse papo de Deus! Alguns vão pensar...
Não sei vocês, mas uma pitada de fé, amor e amizade são fundamentais na vida que escolhi seguir.

Se você acha que esta passando por algo que julga ser injusto, pare de se lamentar e procure a solução. Perder tempo reclamando não vai adiantar muito! Inspire-se: Escolha ser Feliz!
O blog me ajuda a colocar as ideias no lugar. Eu acho que a maioria dos desabafos é para eu ler depois e notar como superei alguma coisa.
Ah... eu amo meu pai sim! Ele teve alta essa semana e as coisas só tem de melhorar!  
minha imagem favorita de "nós"
Kiss

8 comentários:

  1. O amiga realmente concordo fé muitas vezes é o que nõs mantém em pé... E viu tudo deu certo! Estou orando pelo seu pai e que bom que teve esse pensamento pois compartilho dele pois nenhuma folha cai do céu sem a permissão dele. #fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Cih, não sabia que tinha acontecido isso.

    Tem horas que tudo parece dar errado, mas fico feliz que tudo esteja se ajeitando. Esses dias escrevi um post sobre a importância das pequenas coisas. Porque no fundo é isso que importa, o que fazemos da nossa vida nas pequenas ações cotidianas.

    Força Cih! e um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho fé em Deus, e que se passamos por essas coisas, é para nos tornar mais fortes e amorosos. Tenha fé em Deus que seu pai vai ficar bem!
    bjssss e boa semana Cih!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa de uma só vez viu?
    Mas seu pai vai melhorar e tudo vai dar certo! Deus está cuidando de vocês <3
    Nos conte tudo ta?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, Meu pai parece outra pessoa! ;D Para melhor! Não tá fumando e nem bebendo! Comendo coisas leves! Depois te conto mais novidades! Kiss

      Excluir
  5. Oie Cih
    Nossa ainda bem que seu pai está melhor né, que barra!! mas tudo vai ficar bem, tenha fé em Deus e nunca duvide das coisas que Ele faz por nós, acredite!!
    O final do ano de 2012 p/ 2013 foi uma porcaria p/ mim, até contei em um post no meu blog sobre isso faz tempo já, só sei dizer que há coisas que Deus coloca nosso caminho p/ ver se somos espertos e se merecemos a recompensa, como se fosse um teste sabe, por isso eu creio muito em Deus e sei que Ele vai te ajudar a levantar e vai curar tudo isso, Deus é fiel, sempre!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!