04 fevereiro 2014

Agendinha 2014

Hello, people?!

 
Todas mais que prontas para se organizarem, né!? Para quem acompanha o Coloridex, sabe que eu estou desde o ano passado controlando meus compromissos e a parte financeira com agenda de bolso. O pessoal chama de planner mas, para minha é agendinha mesmo! rs... Existem N jeitos de se organizar e como todo mundo sabe, cada um precisa encontrar seu jeito de fazer isso. O que funciona para mim, talvez não funcione para você. Vale a pena dar uma olhada nos blogs por aí e testar algum tipo de organização e se adaptar! Alguns posts com dicas: 

Eu já falei um pouco nos posts abaixo:

Este ano eu resolvi que ia começar direito e rápido, mas adivinhem!? Comprei a agenda no Ebay em Novembro do ano passado e até agora nada dela chegar! [o mundo conspirando contra mim!]  Pedi meu dinheirinho de volta e corri lá para o bairro da Liberdade para comprar uma!
Achei que ia pagar mais caro e tive uma surpresa agradável:


Cor menta! 

Janeiro!




Como vocês podem ver, ela é pequenina ao ponto de caber no meu estojão! Vai na minha bolsa, junto com minhas canetas, post its e bloco de notas para ideias! Paguei R$ 8,50! É da marca coreana Morning Glory.


A única coisa que eu achei esquisita é que os dados pessoais fica no final da planner! [???]

Espero que se inspirem a se organizar. Não tem coisa melhor do que otimizar o tempo, ser organizada e mais produtiva! É um bem que a gente faz a vida e ao nosso tempo! 
O próximo post será sobre um projetinho fofo de fotografia inspirado nas planners!
Kiss

13 comentários:

  1. Amada! Que planner fofinho! Aliás, adoro como tu organiza. Consegue deixar tudo organizado, mas bem fofo! Eu começo bonitinho, depois está tudo de caneta azul ou lápis, com letra horrível de quem escreve no carro, kkkk.
    Obrigada pela citação, fiquei honrada! ^_^
    E ebay é isso... Tem coisas que demoram menos de um mês e outras que bom, demoraram 4 meses para chegar... :(

    Beijão, amiga! Um ótimo ano colorido e organizado pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Oie Cih,
    Gostei da sua agenda, muito fofa e barata =) adorei, é uma ótima idéia né marcar as coisas assim, melhor que celular kkkkk.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comentei pelo celular, mas pelo visto não foi. Que pena que não chegou a do Ebay Cih, mas pagou um preço ótimo na Liba. Qual foi a lojinha?
    E adorei o jeito que coloca suas fotos pelo fickr.

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ká!
      Foi na loja Haikai em uma das galerias da Liberdade. Se não me engano tem no shopping SoGo também!
      Kiss

      Excluir
  4. Eu comentei pelo celular, mas pelo visto não foi. Que pena que não chegou a do Ebay Cih, mas pagou um preço ótimo na Liba. Qual foi a lojinha?
    E adorei o jeito que coloca suas fotos pelo fickr.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu também gosto de usar agenda de bolso. É bem mais prático, cabe em qualquer lugar e vc realmente consegue se organizar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. ai que fofa cih :)
    eu procurei em diversas lojas antes de comprar online, mas não achei! tbm fui burrinha né, nem pensei na liba. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, como você está? Andei sumida por aqui, mas estava morrendo de saudade do seu bloguinho. Nossa esse post veio a calhar pois estou pensando em comprar uma agenda para me organizar e colocar minhas ideias em um papel pois acabo esquecendo, mas nem sabia que existia essas agendinhas pequetitinhas, achei uma graça cabe na minha carteira direitinho.

    Beijo, e bora agitar o encontro como de costume já estamos em fevereiro... :)

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda essa agenda, Cih! Adorei! Você sempre traz coisas lindas por aqui. Seu blog é cheio de belezas simples, e eu adoro isso, rs.

    Fiquei inspirada. Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu sempre tento me organizar com agenda mas não dá, não consigo com isso!

    ResponderExcluir
  10. Sua agenda é muito fofinha Cih! Eu também uso uma planner, e me ajuda imensamente a organizar minha vida!
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Que agenda linda! Mas é pequenininha mesmo o.o
    Voltei a usar agenda agora em 2014, mas a minha é daquelas normais, de espiral mesmo. Tem dias em que um quadradinho não resolve. Mas todo mês faço um calendário tipo esse da sua agenda, para ter uma ideia geral do que vem pela frente.

    Mas é exatamente o que você falou, cada um se organiza de um jeito, e nem sempre o que funciona pra vc em uma fase da vida funciona em outra... a gente vai se aperfeiçoando :)
    Beijos :**

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!