26 junho 2013

Bloquinho Viajante

Já diziam por aí que "uma imagem vale por mil palavras", então vamos as fotos! rs...
Bloquinho Viajante 2013
 
Desenhar antes me ajuda a planejar!
Parece tosco, né!? Mas é assim que nascem minhas ideias!
Namorado bom é namorado que apoia todos os projetos e participa! rs

Sim! Costurei para o Bloquinho! 
 
Minha primeira página!

Minha segunda página com seções pros participantes!


Espero que tenham gostado! Fiz com todo amor, carinho e muito prazer! Foi uma brincadeira linda e que tenho certeza que vai alegrar à todos! Depois me digam o que acharam, ok!?
Dediquei um álbum só para o projeto lá na minha conta Flickr [passa lá também porque tem outras fotos!] Tem fotos da arte da Cristin, que foi a primeira a receber a visita do Bloquinho! 
Kiss e bom restinho de semana!

Para saber mais sobre o projeto Bloquinho Viajante, clica no banner que esta no menu do Coloridex!
Próxima parada do Bloquinho: Contos de Jhessy

20 comentários:

  1. Que liiiiiiiindo e legal ficou, adorei.

    Conheço um papel e um envelope rosa na primeira foto ehehe, bj

    ResponderExcluir
  2. Aiiiaiaiaiaiaiaia só estava esperando você postar, ansiosa para ver!!
    E ficou uma graça amei a seção para os participantes! Adorei sua criação me inspirou!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais! Ansiosa pra ver ao vivo!" rs

    ResponderExcluir
  4. Que participação mais graciosa, amorosa, qta dedicação...amei!! Parabéns!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Ai fala sério, ficou lindo maravilhoso, amo ver posts assim cheio de fotos! HUAHUA E o bloquinho tá ficando cada vez mais liiiiiindo, tudo o que você fez nele ficou super criativo, mal vejo a hora de ver ele de pertinho :D

    ResponderExcluir
  6. Que show hein, não vejo a hora do bloquinho chegar por aqui, amei sua criação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem coisa mais fofa? Que coisa mais linda Cih, amei, amei...muito feliz com este projeto!

    Obg por deixar ele mais lindo.

    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Cih sempre fazendo coisas lindas, criativas e coloridas! Amei!
    Tô ansiosa para ver os dos próximos participantes :D
    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir
  9. mto legal <3


    fofissima sua contribuição!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, coisa linda, amei isso!!

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cih, que coisa linda sua participação! *----*
    Estou babando aqui, com tanto carinho e capricho que você fez tudo!

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo mesmo, adorei! Como a Jhessy disse, serviu como inspiração. Parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir
  13. Ai, sério, amei demais as coisinhas que você fez, ficaram um amor mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo! É de babar com tanta fofura e capricho *-*
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cih, tudo bom? amei o projeto de vocês e essas costurices lindas que você fez , parabéns!
    Quanto ao projeto de bordado que postei no meu blog, usei um ponto simples, em "x" pra fazer o coração, e na outra extremidade eu fiz apenas alternações de "linhas", que bom que gostou do resultado :) estou e vou continuar praticando! bjsss e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  16. Que criativo, ficou super lindo!
    Beijos

    http://reenoceronte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uauuuuuuu... Ah Cih, adoro o carinho e o capricho com que vc faz as coisas... por mais simples que elas sejam! <33333

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo, fofo, maravilhoso, uma explosão de fofura! Adoreeeei *-* me dá essas coisas? ISOAJDIOASJDIOASD
    Kissus!

    > gomy-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu participo de alguns projetos parecidos com minhas amigas de cartas, são os TN's, é bem divertido, é bem legal conhecer as pessoas através desses cadernos. Amei seu capricho *.*

    Beijo

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!