12 fevereiro 2013

Meme 7 Coisas

Já fiz meme dos 5 e dos 90. Na verdade já fiz até um meme parecido com este [clica aqui para ver] mas, acho legal refazer e comparar as respostas. Assim a gente verifica o que mudou em nossas vidas. Certo!?
O Meme 7 Coisas foi repassado pela querida Endry do Sonhos de Princesa. Espero que gostem!

♥ post ultra pessoal pede foto da blogueira, né?! 


7 coisas para fazer antes de morrer:
- Casar!!!
- Ser mãe.
- Viajar muito! - Conhecer todos os continentes!
- Saltar de para-quedas. #crazy
- Aprender a cozinhar [bem]!
- Ter um super ateliê. - Quem sabe ganhar dinheiro com ele! =]
- Envelhecer com saúde!  - Para aproveitar tudo o que a vida pode nos oferecer!

7 coisas que eu mais falo:
- Será?!
- Obaaaa!
- Shu...  - uma forma de chamá-lo.
- Mas, gente?! #indignada
- No creeeeeeo! #desconfiada
- Peloamôdedeoooos!
- oiiiiiii?! o_O

7 coisas que eu faço bem:
- Bloggar!
- Costurar.
- Ouvir. [pelo menos eu acho]
- Desenhar.
- Manicure. - Eu faço as minhas e da minha mamis! Economiza uma grana, viu?!
- Imaginar. - Imaginação mega fértil!
- Dormir. rs...

7 coisas que não faço:
- Beber.
- Fumar!
- Ir à baladas.
- Comer pepino.
- Cantar no karaokê! - Vergonhas 1000.
- Andar sozinha à noite. - Um trauma na minha vida! =/
- Ficar quieta! - Juro que estou trabalhando para que isso melhore! Eu falo demais!

7 coisas que me encantam:
- Arco Íris! - Pelo significado bíblico e pelas cores! ~.~
- Máquinas de costura. 
- Pessoas calmas.
- O céu.
- As flores...
- Filhotes!
- Sabedoria das pessoas mais velhas.


7 coisas que não gosto:
- Mamão.
- Pessoas que não sabem pedir desculpas/ perdão.
- Falsidade.
- Falta de fé.
- Violência.
- Mentiras das mais variadas... =[
Período menstrual. - Qual menina que gosta disto!? o_o

7 pessoas para responder :
- Jhessy:  www.contosdejhessy.blogspot.com.br
- Gesiane: www.suki-yo.com
- Carol: www.atualemoderna.blogspot.com.br
- Jess: www.outranotaderodape.blogspot.com.br
- Giih: www.giihflore.blogspot.com.br
- Neuza: www.neuzamariano.com
- Kakau: www.www.kakaucomlimao.com.br

Quem quiser bisbilhotar outros memes meus, é só clicar na tag "Memes" ou aqui!
Agora sim 2013 vai começar, né!? Acabou o feriado, gente! Oi?! rs...
Kiss

10 comentários:

  1. Me identifiquei demais com suas respostas. Somos bem parecidas! *o*

    ResponderExcluir
  2. Queee meme legal...
    Somos parecidas em algumas coisas!
    Bjos
    farei em breve :)

    ResponderExcluir
  3. Amo responder memes <3 esse eu já respondi e gostei. Também sou muito imaginativa, rs. Gostei das suas respostas.

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, amei.
    Vou responder sim.
    Depois te aviso.

    MUITO OBRIGADA por te teres lembrado de mim.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    P.S.:Tenho vídeo novo =)

    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal esse, vou fazer sim...ri com algumas respostas, pois fiquei pensando nas minhas respostas já, kkkk'
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Também amo costurar, apesar de estar sem máquina de costura no momento. E você faz coisas lindas!
    Me identifiquei com muitas coisas, inclusive economizar grana na manicure, hehe. Um beijo, Cih!

    ResponderExcluir
  7. ^^ ADOREI que vc me indicou já sabendo que não sou muito fã de memes! <3333333

    Que comece então o ano de vez!!! Kiss

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse meme, que criativo!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sua liiiinda! *--*
    Adorei as respostas ^^
    Somos bem parecidas!

    Beijo grande :*
    PS: Avisando que em breve terá resposta da carta linda! :)

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!