06 agosto 2012

Olha eu aqui!

E mais uma vez eu tive que priorizar algumas coisas na minha vida e acho que fiz bem porque agora estou com tempinho para vir aqui contar o que andou rolando e que acredito que vale a pena!

Curso de Teoria das Artes Gráficas

É um mini curso de férias lá da ABRA pré-requisito para o curso Técnico de Comunicação Visual. Para falar a verdade eu nem curto essa parte teórica mas, é fundamental para quem quer se profissionalizar. Tipos de papeis, sistemas de cores, técnicas de impressão, briefing etc.
Uma semana inteirinha de curso das 19h às 22h.
Cansei! Confesso! Ainda mais que peguei uma daquelas gripes de deixar você molóide derretida.
Mesmo assim o rendimento foi melhor que o esperado: 9,5 na prova final. Maior nota da turma [cof cof]. #nerdmodeon

Encomendas

Fiquei embananada com tantos pedidos. Isso é um sinal de que as encomendas aumentaram e que minha organização não esta dando muito certo. #fato Fiquem tranquilas que agora eu mudei a estratégia e prometo que vou atender todas!
Mergulhei num mundo de ursinhos! Sim, eu fiz 30 ursinhos iguais, à mão. Foi minha primeira encomenda para maternidade. Adorei mas, nos últimos ursinhos meus dedos já estavam tão doloridos que eu estava vendo estrelas. Perdi as contas de quantas vezes enfiei a agulha debaixo das unhas e vi aquele sangue escorrer! Literalmente eu dei o sangue! hahaha Aflição cômica!

Encomenda da Eli
Sacola de Ursinhos

Encomenda da Eli
Bear

Vamos ver se posto mais vezes esse mês! Estou preparando umas novidadezinhas fofas! Vem ni mim, Agosto!
Kiss

13 comentários:

  1. Que ursinhos mais fofos *--*
    Que bom que as encomendas aumentaram :)
    A parte teórica de um curso tão criativo deve enjoar mesmo... Mas nada como fazer algo que é para o que tu ama <3

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Que foficessssssssss!! adorei Cih :)

    parabéns pelo curso!!! :)
    bjoksssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais os ursinhos!! Me lembraram o Mis Uszatek, uma animação fofinha made in Polônia. ^_^
    Bom saber que você está fazendo muitas encomendas, isso é sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Cih, tudo bem?
    Eu tb estou gripada aff mas estou me cuidando =), eu adorei os ursinhos, ficaram fofinhos =) amei Cih e quero ver mais fofuras hein, principalmente as novidades fofas kkkk, parabéns pelas costurinhas =)
    Bjs Cih, uma ótima semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei os ursinhos e morri de amores pela sua tatuagem!! Gente mas esse curso é ótimo!! Dá uma base ótima! beijinhoo

    ResponderExcluir
  6. Que fofuras! Que bom que encomendas estão vindo, gambate!

    ResponderExcluir
  7. Esse curso deve ser muito bom! É sempre uma boa ideia se especializar cada vez mais. E que lindo seu novo trabalho, sempre caprichosa! Amo.
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Bacana demais concluirmos um curso com glória né?! Ficou muito lindinho e delicados os ursinhos cada vez mais lindos os seus produtos! Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Flor, nada melhor do que acabar um curso e ver que valeu a pena e ainda com louvor!!! Muito lindo os ursinhos, tá de parabéns! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  10. Cih, é tão bom saber dos teus empenhos e do quanto você está animada com isso tudo!
    Só não vá se cobrar tanto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. oie cih, tudo bom?
    menina, que bom que você está se ajeitando e se organizando melhor! eu ainda estou "em processo de" e estou precisando, porque às vezes não sei nem pra que lado eu vou... confusão do cão na minha cabeça! fiquei super interessada em fazer este curso que você fez! gosto desta parte de editoria e impressão e apesar de não querer trabalhar com isso, gostaria de saber melhor como funciona! achei fofos os ursinhos que você fez, mas dei um grito de dor quando li da agulha entrando nos seus dedos... aiii, menina! usa dedal! mimimi... =P
    beijo, beijo!
    www.confabulando.net

    ps.: você comentou sobre o óleo lá no blog e disse que achava que a pele ficava oleosa e tal depois do banho, mas assim... é super tranquilo. você aplica o óleo no corpo, enxágua o excesso com água e depois quando se seca com a toalha, uma parte do óleo a pele absorve e a outra é retirada com a toalha, então a pele fica macia e hidratada, sem ficar oleosa! não se preocupa, viu? de repente vale a pena você fazer um teste e ver como sua pele reage ao óleo... mas acho que você vai super aprovar! ;)

    ResponderExcluir
  12. As encomendas aumentam pq vc é sucesso, gatona! Sua dedicação - e seu sangue - são perceptíveis nos seus trabalhos, que saem perfeitos! Parabéns pela maior nota da turma, orgulho, viu? A saudade já tá doendo, aiai. :(

    ResponderExcluir
  13. Amei os ursinhos... Quero um uahauhauaha.
    Menina quando li a parte da agulha, me deu uma aflição uahauahaua.

    bjOos

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!