16 julho 2012

My First Tattoo!

Eu sempre tive vontades mil de fazer tattoo mas, encontrar algo que seja especial a ponto de registrar na pele para sempre me fazia pensar duas vezes e no fim das contas acabava esquecendo a ideia e deixava para lá. Eu notava que era uma coisa passageira!
Só que desde o final do ano passado, surgiu uma vontade e uma ideia que não saiu mais da minha cabeça! Não sei explicar a paixão que sinto quando estou costurando, para mim é algo muito bom.
É onde eu consigo colocar um pouco do meu amor, um pouco de mim e um pouco do que quero passar para esse mundo.
Enfim, é algo que eu faço primeiro por mim e o mais legal é que muita gente acha isso bom também.
Estou vivendo uma fase muito bacana da minha vida e por isso resolvi compartilhar com vocês a razão especial da homenagem que fiz para mim mesma: um tattoo com tema craft!
Eu esperei bastante, fiz tudo com a maior calma e refletindo muito. Queria ter certeza de que não era nada momentâneo. Pesquisei na internet, pedi conselhos e indicações de estúdio de amigos que já fizeram tattoo.
Só recebi apoio e incentivos ótimos e nesse findes, com ajudas de pessoas especiais eu fui lá e...

My first tattoo
Eu na maca do estúdio!

My first tattoo
Sim! Dói e sangra! - Tentei disfarçar mas, não deu! muááá

My first tattoo
Coração alinhavado com linha e agulha!

Mais craft que isso!? Impossível! A ideia não é de minha autoria, fiz uma pesquisa e vi vários desenhos muito legais com esse tema craft! O que importa é o significado para mim! Representa o amor que tenho pelos trabalhos que faço com o maior prazer do mundo!
De quebra agora eu estou me amando mais ainda! Estou me sentindo mais charmosa e autentica. Tem coisa melhor!?
Espero que isso inspirem vocês a encontrar a própria essência e perceber que quanto mais somos nós mesmas, mais as coisas dão certo.

My First Tattoo
I luv to sew! 
Kiss e ótima semana de novo!
Quem quiser saber onde eu fiz a tattoo, quais os cuidados e outras dicas é só entrar em contato comigo! Pesquisar na internet e falar com amigos tatuados também é um bom começo para quem esta pensando em fazer algo desse porte! Afinal de contas: É para sempre!

12 comentários:

  1. Achei a tatoo linda e o local - ombro - ficou demais!! Super fofa, Cih! Parabéns, é uma decisão difícil mas faz a gente se sentir bem <3

    ResponderExcluir
  2. Cih, a tatoo além de fofa ficou muito original. Está mesmo muito charmosa! ♥Kisu

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Tanto a tatuagem quanto o lugar q vc escolheu :)

    ResponderExcluir
  4. Lindeza essa tattoo, guria! Muito a tua cara, realmente fizeste uma ótima escolha *-*

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  5. oieee ciihhh!
    eu já tinha visto a tua tatuagem numa foto no facebook e tinha achado um amor... super a tua cara mesmo! mas eu estava curiosa para saber onde você tinha feito, pois pela foto não dava para perceber! ficou uma graça no local também! eu ainda não me pilhei para fazer uma tatuagem em mim, mas com certeza se um dia eu fizer, vou fazer algo tão único e especial assim como craft é para você! adorei! :)
    beijo, beijo!
    www.confabulando.net

    ResponderExcluir
  6. eu to LOUCA pra fazer a minha! já sei o desenho, já sei tudo :)

    a sua tá linda!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Vi primeiro no face e até me inspirei!
    Tenho vontade de fazer desde a adolescência, mas a coragem nunca aparece pra valer. Preciso ter certeza do que realmente seria uma tatoo que se identificasse comigo que nem a sua, sua cara!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei tão linda sua tatoo, foi muito bem feita.
    Eu tenho vontade de fazer 3, já tenho os desenhos, mas me falta coragem e dinheiro uahauahau.

    bjOos

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda e singela a sua tatuagem! Eu adoro tatuagens..tenho 3!O bacana da tatuagem é que ela sempre tem um significado que só você entende!
    Bjão amiga!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhh linda, linda achei muito linda e o mais legal é que tem muito de vc na tatu, não é daquelas que faz um desenho só por que gosta e pronto!
    AMEI CIH!

    ResponderExcluir
  11. olá! essa 'erupção' na sua tatoo apareceu depois de quantos dias que vc fez ela? e como ela esta hoje? acabei de fazer a minha e tenho problemas com cicatriz hipertrofica, fiquei apreensiva.
    obrigada
    ANA

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!