13 junho 2011

O que aconteceu esses dias!?

Terminei as provas e os trabalhos da faculdade! Ainda não é oficial mas, já estou de férias dessa parte!

Abri uma pasta lá na minha conta Flickr para colocar os trabalhos acadêmicos, por enquanto lá vai ser meu portifólio. Não tem muita coisa mas, à medida que for recebendo os trabalhos de volta, vou tentar scanear e colocar lá

Comprei um celular novo! Eu adoro meu GT360 da LG mas, cansei de ficar vendo ele travar a toda hora! Comprei o E5 00, da Nokia. Se estou feliz!? Vixi! Sem comparações e o preço foi razoável (na faixa dos R$500) pela quantidade de itens do produto (configuração p/ 10 conta de email, GPS, cam 5 Mega pixel, QuickOffice, PDF, Compactador de Arquivos, agenda inteligente, etc)!

Dia dos Namorados!
Todo dia que eu tenho a possibilidade de curtir junto com meu namorado é Dia dos Namorados! #clichêTOTAL - mas quem se importa?! ¬¬'
 I it!

Arrumando as bagunças do mini atêlie de costuras! Será que nessas férias eu vou conseguir tirar foto dele e mostrar à vocês?! E a principal pergunta: "Será que eu vou conseguir costurar esses dias?!"

Enfim, gente! É isso que eu andei fazendo nesses dias OFFLINE. Tô devendo mil coisas [não esqueci não viu?!? Tô pesando aqui no Sorteio e no Tutorial], só estou planejando direitinho para poder divulgar para vocês!

Kiss e boa ótima semana para todas[os] nós!

12 comentários:

  1. Epâ...tempo livre: mais postagens pra gente!!! rs
    E cadê a foto do celular pra eu ver???

    Feliz dia dos namorados atrasado ♥

    ResponderExcluir
  2. Chicona esta minha amiga de cel novinho... mas vc merece!!!

    <3333 ô casalzinho fofo este!!!

    ResponderExcluir
  3. Owww celular novo nhé, aquele era bonitinhoooo mas travando realmente não dá nhé!

    Que fofo é otimo curti com o namoradoo nhé!!!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um celular novo!!!!!
    Pra mim, nenhum dia dos namorados é dia dos namorados! Hhihi...
    Boas férias!!

    ResponderExcluir
  5. Que chiique, celular novo! *~~~~* Como o GT trava né? Descobri isso também =(

    Lindas as caretas! HAHAHAH

    E to ansiosa pela foto do atelier! Eu to sem costurar há meses... e com as notícias que já compartilhei contigo, imagina! olho pra máquina aqui no cantinho e me dá um aperto no kokoro! =(

    Espero que vc consiga costurar! ♥ Kissu

    ResponderExcluir
  6. Ai, não vejo a hora de ficar de férias, as minhas aulas só acabam em julho, ain ain ain, n]ao aguento mais, hahaha.
    Feliz dia dos namorados pra vcs!
    Beijo
    http://harmless-monsters.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. As ferias chegando e todo mundo amando! uaheiahe eu to pensando em trocar de celular, e um nokia é um sério candidato, sao otimos ne?
    Beijitos!

    ResponderExcluir
  8. A vida é isso mesmo, correria! hehe

    Adorei o blog, muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  9. Hey ^^

    Saudades daqui kkk visitando os blogs favoritos desta e o seu não poderia deixar de fora....

    Verdade todos os dias é Dia dos Namorados...

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  10. Féiras em CIh, aparece mais aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro quando você atualizaaaaaa!!! =)
    Torcendo para que nas suas férias dê tempo de postar mais coisas legais no coloridez <3
    Que fotos fowfas!! Namorados felizes é o que há! Feliz todos os dias dos namoradooosssss!
    Sou louca pelo E5 00 da Nokia, é lindo lindo...O meu é o da Samsung, da série star. Ele é bonzinho, mas estou meio enjoada.
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  12. ai cih... invejinha, eu tenho MIL trabalhinhos para afzer, to mega cansada! ehehehe

    adorei as novisas, volte masi vezes agora que ta de ferias!!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!