17 março 2011

O que andei fazendo...

Me corta o coração ver o Coloridex assim, largado. Não é minha intenção, esses dias eu estou tendo que escolher entre fazer as atividades da faculdade ou blogar.

Isso não quer dizer que não esteja me divertindo, pelo contrário. Pessoas novas na minha vida, amigos novos e muita informação e perpectivas com relação à faculdade.

No Carnaval saí com a Priih porque rever as amigas do peito é sempre bom. Tá aqui a prova de que nos vemos! [hahaha] Ganhei até presentes [de aniversário].

Nos finais de semana estou tentando dar uma ajeitada no meu cantinho ateliê, comprei uma mesa nova para a Mimi e tenho que levá-la para uma regulagem básica porque a coitada esta dois anos sem nenhuma revisão.

Depois que comecei o curso lá na faculdade, eu sinto que estou sabendo aproveitar melhor meu tempo. Não sei se isso faz sentido para vocês mas, antes de estudar eu só trabalhava e nem arrumar a cama eu fazia de manhã. Adivinhem agora?! O quarto esta arrumado, consigo arrumar a cama de manhã, trabalho, estudo, chega de noitinha, dou uma espiada nos emails, janto e pulo para a cama.

Não dá tempo de remoer coisas do trabalho e outras coisas ruins. Estou mais feliz, mais calma e muito mais produtiva.

Este é um post para você leitor(a), amigo (a), seguidor(a) e blogueiro(a) que se inspira no Coloridex. São notícias de alguém correndo atrás de sonhos.


Com carinho,

Kiss especial à todos que pediram pelo menos, notícias e que disseram sentir saudades de mim.

“Foi o tempo que você dedicou a sua rosa que a fez tão importante”... Antoine de Saint-Exupéry

ps: foto da minha galeria Flickr, O Pequeno Prícipe na Oca 2009.

21 comentários:

  1. Oie tudo bem Cih!
    Bom correr atrás de sonhos é bom, muito importante para seu futuro, pois lá na frente vc vai ver que todo esforço que vc fez foi válido, fora que agente se distrai sim e não ter tempo p/ coisas ruins é muito bom, pois como muitas pessoas dizem: "Mente vazia, casa do diabo" então acho que essa frase se encaixa bem né. Nossa coitada da Mimi, ela tá precisando mais atenção kkkkk, quero ver a mesinha nova dela ok? e por falar nisso to precisando comprar uma p/ minha kkkkk, ter mais espaço kkkk.
    Bom Cih, muita sorte p/ vc e que vc consiga atingir seus objetivos, torço por vc!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Tá sendo uma delícia saber que sua vida está mais produtiva agora que vc está seguindo um rumo que vc ama!! To te mandando um e-mail com novidades e espero obter repostas sobre como andam as suas. Kiss =*

    ResponderExcluir
  3. Linda a frase que escolheu para mostrar o que adna fazendo.
    É isso ai mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cih!
    Eu sempre acompanho seu blog! Mas a preguiçosa aqui nunca comenta ='( sorry. Este ano prometi pra mim, comentar nos blogs q eu sigo!
    Adoro seu blog!
    Mtu bom vir aqui e ler coisas q vc escreve para nos motivar, pois, desafios todos temos nessa vida, mas vale o esforço de cada um para conquistar o q deseja.
    É isso!
    Tudo de bom pra vc!
    Q o coloridex venha com mtas notícias boas suas!
    Ah! Prometo q a gasparzinho aqui vai parar de ser uma mera leitora preguiçosa e começarei a comentar mais!
    Té mais!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Menina! Encontrei seu blog há pouco e gostei muito, e também me identifiquei bastante. Sei como é ter que abrir mão de algumas coisas para conquistar outras, mas é bom sempre ter foco no que está mais adiante, e seguir com o sonho. Parabéns! Espero que, logo agora que eu encontrei o blog, tu não desista dele, mas claro, sempre mantendo as prioridades e fazendo do blog um prazer, e não um atrazo!

    Beijinho e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, quando a gente quer muito uma coisa, tem que correr atrás. Pelo menos você consegue vir aqui e dar notícias, veja pelo lado bom. XD Boa sorte com tudo, Cih! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. estou assim tbm Cih... em breve terei novidades!!!!!!! mas me sinto exatamente assim...

    Fico feliz que vc esta se realizando, desejo tudo de melhor pra vc sempre!

    ResponderExcluir
  8. Eu te vi no mês passado e já estou com saudades de novo!
    Eu espero que você fique cada dia mais feliz e realizada, e que possamos trocar muitas "figurinhas" sobre design Cih! huahaua

    Te amo baixinha ♥

    PS.: Sua bolsa tem passado sem apitar por aí? hauahua :P

    ResponderExcluir
  9. Oi Cih!!
    Que alegria saber que você está feliz, aproveitando seu tempo 100% e se empenhando em algo que todo nó deveríamos nos empenhar: a busca pela felicidade real, possivel e pessoal.
    É motivador ver seu empenho, sua dedicação. Estou na torcida por você viu?!
    Um beijo enorme
    http://rabiscosdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu disse que nos vimos mês passado??
    Acorda Priih, o carnaval foi esse mês! hauhaua

    Ta vendo como eu tô com saudade?

    Kiss

    ResponderExcluir
  11. Pura verdade!
    Quando a gente tá cheia de coisa pra fazer,não dá tempo de pensar em problemas e a felicidade é constante!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc Cih!!! estou passando por algo semelhante. Mas com certeza mais compromissos nos tornam mais responsáveis, mais organizadas e acredito que mais felizes, pois sabemos que estamos nos esforçando por algo que amamos, por algo que vale a pena, e acima de tudo é por nós que fazemos!
    Ganbatte Tomochan!!! ;D

    ResponderExcluir
  13. Quando a gente trabalha o tempo parece que desaparece porque estamos sempre muito cansados. Quando eu só estudava tinha mais tempo para me dedicar as minhas coisas, isso porque, estudar inspira. Acho que te entendo sim.

    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  14. Que legal que as coisas estão bem por aí, amei a fotinha. (:
    E quando o tempo está apertado, é mesmo dificil sobrar espaço para coisas ruins.Sempre que der fale aqui das novidades.
    E quanto a minha gravidez esta tudo bem sim graças a Deus, logo vou fazer um post falando das ultimas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiie! Faculdade muda a gente, né?! rs
    A gente acaba arrumando tempo para tudo.
    Linda a frase que você postou e a foto também! *-*
    Beeijos :*

    Blog: rabiiscando.zip.net

    ResponderExcluir
  16. Tbm ando no corre-corre, é difícil se dedicar do msm jeito. eu entendo.
    bjoks flor e linda foto!

    ResponderExcluir
  17. Trabalhar, estudar, sem tempo pra respirar... mas é maravilhoso quando amamos o que fazemos né? Adoro.

    Beijos amora!

    Saudade

    ResponderExcluir
  18. Essa de aproveitar mais o tempo qdo se está mais ocupada tb acontece comigo, fico mais focada nos meus deveres, sabe-se lá pq.

    Facul + trampo + blog é complicado, o blog é sempre o que sofre mais, mas é normal, acho que acontece com a maioria.

    ResponderExcluir
  19. É bom mesmo ter notícias suas. Mesmo distante da gente, eh bom saber que estás a aproveitar o estudo. Tudo tem seu tempo, afinal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oiee supeer legal seu blog! Ja ou seguindo! ^^ Pode seguiir de volta ?? http://aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    brigada espero sua visita laa beijãão

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!