30 junho 2010

Celular Novo e mais alguns motivos...

Chutei o pau da barraca! Não estava mais aguentando ter de ver a twittadas de vocês e nem poder responder, não ter acesso ao e-mail pessoal e muito menos ler blog em horário de almoço. Admito, sou viciada em redes sociais. Na verdade, gosto de ficar antenada nos comentários do blog, nos e-mails e nas encomendas que estão chegando. Coloquei isso como uma espécie de prioridade!
Infelizmente, lá do serviço não dá para acessar.
Aff! Não que eu queira matar o horário de trabalho com hobbies-virtuais mas, na hora do almoço isso me faz uma faaaaaalta. *se joga no chão e descabela!
É que eu tenho 1 hora e meia de almoço, dá tempo de sobra para colocar fofoca em dia com a amiga, almoçar, ver vitrine de loja e... FICAR ONLINE! hahaha

Já vou pedindo desculpas para quem comentou os dois posts anteriores mas eu não tive como me desprender da minha mais nova ferramenta-briquedo-de-comunicação:
 Detalhes do Cellphone em azul!

Procurei um modelo que atendesse aos meus caprichos: internet, telefone móvel, sms e fotitas!
 Estou apaixonada por esse tecladinho qwerty!
Ainda não consigo acessar a internet mas, assim que funcionar vocês perceberão pois tentarei twittar umas três vezes ao dia.
Vocês vão ter de me engolir! #zagalo_mode_on

Daí surgem mais mil idéias: A Mimi querendo costurar roupinhas para o celular novo, eu querendo criar um badulaque para pendurar nele e fora as encomenda das clientes-fofa-pacientes-a-lot.

Sim! Estou ocupadíssima BUT, não esqueci de vocês. Quinta-feira [01/07/2010] vou terminar de responder os comentários. Gentéin, obrigada pelo carinho! 100 seguidores e mais de 10000 visitinhas! Nem esperava tanto! Amoooo!

Kiss e bom começo de semana.

18 comentários:

  1. AHhhh fofa que bom assim que funcionar me twitta hemmmmm adorei o teclado dele e sua unha hahaha!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  2. Uma colega minha tem esse cel é bonitinho mesmo, o meu é vermelho bem vampírico hahaha...mas não uso net pq sou do pré pago rsrsrs...

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Esse celular é a coisa mais liduxinha que ja vi... Só não comprei ele pq não sei se vou ter dindin para pagar pelo 3G e sei que ele não tem wi-fi. >.<

    Mas aproveite essa belezinha bastanteeee!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeee!
    Esse cel eh liiindoo! Sua cara!!! :D hehe

    Mas ele acessa a net pagando... Ou ele pega o sinal? (acho q eh assim... vou meio leiga pra essas coisas) XD

    ResponderExcluir
  5. Cih! Que celular magavilhoso! *O* O meu tijorola, digo, motorola, não tira foto nem nada, to numa carência tecnológica móvel q vc não tem idéia HAHA. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teclado azul. Muito fofo.
    Parabéns pela nova aquisição.

    Beijos
    =)
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo!
    Eu queria mto esse cel tb! mas oq me prende é a grana e que ele nao é touch! hahahaha

    mas tb me apaixonei pelo tecladinho...

    ResponderExcluir
  8. Oi Cih! Awn, meu celular é igual ao seu, só que branco e rosa *D* fiquei namorando ele por um tempão e finalmente comprei!! O Coloridex está cada vez melhor, parabéns ^^
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. amei o celular *------*
    estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse cel é show Cih! LG 360 né? Eu sou doida com um teclado assim em celular, por isso quero trocar o meu, twittar no outro teclado é covardia :P
    Mas ando à procura de um com WiFi, pra poder acessar rede sem fio e não pagar precisar pagar sempre pra usar a net hehe :D
    Andei olhando uns smartphones, mas preço salgadoooo! haha xD

    ResponderExcluir
  11. Como é bom, fico feliz que vai ficar mais presente, precisamos mesmo botar as fofocas em dia viu? zagalo mode on kkkkkkkkkk como é bom te "engolir" (sem malícia dona Cih, please) kkkkkkkk
    beijos mil
    boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cih!!
    Então foi esses mesmos motivos que me levaram a comprar meu celular (Samsung Star). Agora posso ficar on line durante todo o dia! É ótimoooo!! Hahaha!

    Parabéns pelos 100 seguidores e pelas 1000 visitas!! Eeeeeee!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. comentei uma bíblia e deu erro! me diz q vc recebeu? T_T resumindo: eu tava de lho nesse celular meu! q td! ele é bom?? nunca fucei, mas lí sobre ele e pirei no qwerty! =) bjinhus e boa sorte com as encomendinhas!

    ResponderExcluir
  14. Cunhada!Apesar de ler seu blog eu não costumo postar, mas nesse post faço questão pq compartinho do seu sentimento...Fazem 2 semanas que eu não durmo por causa do meu celular novo!!! É todo dia até as 2am baixando aplicativos novos!!! ehehehe Não esquece dos penduricalhos fofitos para o meu cel tb.. precisa combinar com a capinha da sininho linda que comprei!!!
    O próximo passo é fazer uma plano pós com internet ilimitada!!! ai ninguém me segura!!! eba!!!
    O noivo já está com ciumes do meu bebê! mas veja bem não chegou a ser 9 meses de gestação, mas foram longos 40 dias esperando pela entrega do aparelho!!! ehehe
    Cih.. Parabéns pelo Celulito!

    Cuidado com a unha! Tive que cortar a minha curtinha pra poder digitar na tela touchscreen..:o(

    Beijos...

    Thais

    PS.: Churrasco amanhã 13h!!!

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem miga?
    Miga adorei o post, lindo seu cel, eu ví ele nas lojas e achei um mimo só, antes eu pensava que ele era grandão mas ele é pequeno =), tb estou p/ comprar um cel novo, até fiz um post falando sobre isso pq estou super na dúvida =) gostei!! entrar na net com ele deve ser tudo di bom =)
    Bjs Cih!!

    ResponderExcluir
  16. Eu entendo você. Quando decidi comprar o iPhone foi pensando exatamente nisso: ficar conectada a hora que eu "quisesse" e onde eu estivesse.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  17. Eu to numa carencia de cell, desde q perdi meu iphone, to desesperada por um cell pra poder twittar.. kkkkkkkkkkk!!
    parabens pelo cell ;D
    bjaoo

    ResponderExcluir
  18. q xiqueee!! to pensndo em comprar um desse tbm, as vezes faz uma falta :(

    adorei sua ciração pra Kakau, tá xique hein cih??

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!