02 fevereiro 2010

Post para tirar a poeira!

Galera boa do meu coração , eu ainda estou ajudando aqui em casa a cuidar do meu irmão. Na verdade é mais apoio moral do que qualquer outra coisa mas pelo menos essa semana eu já o vi sorrir e fazer umas piadinhas. Sinal de que as coisas estão melhorando aos poucos, beeeeeem aos poucos.
Pós-operatório não é mole para ninguém. Não pode fazer esforço e as atividades são limitadas. O Luquinhas anda tão entediado que a minha mãe até comprou um caderno e lápis para ele ficar desenhando.
Gostaria de dizer que ainda estamos em alerta, a fase crítica ainda não passou, acho que ainda tem mais uns 8 dias pela frente de cuidado intensivo. A cada dia eu vejo melhoras mas os médicos já me disseram que ainda não podem dar uma palavra final da total recuperação dele.

Agradeço à todos que estavam aí, torcendo e orando por ele. Quero que saibam que funcionou! [obrigada para quem mandou e-mail, scrap, twittada, comentários, telefonemas e até presente e cartinhas!] Esta tudo indo conforme o planejado.

Depois da queda, nos basta levantar, manter a cabeça erguida e sorrir.
 
Cih-cara-de-peixe & Luquinha-cara-de-pão-amanhecido!


No final da semana eu volto com a programação normal! hehehe

18 comentários:

  1. Primeironaa! =D
    Acabei de ver que vc twittou sobre o post!
    Poxa vida, parece que a coisa foi bem séria mesmo, mas vamos todas continuar trcendo pela plena e total recuperação do seu irmão!

    Beijos pra vc e pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cih! Tô super perdida nos blogs, fiquei vários dias fora... Seja qual for o acontecido, seja qual for o motivo, eu desejo a todos aí muita força e fé. Espero que seu irmão se recupere logo e tranquilamente. Tudo de bom pra vocês e que Deus os abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Na torcida pela plena recuperação do seu irmão! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele continue melhorando ^^ Continuo torcendo viu?!

    Boa Quartaaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  5. miniine vai ficar tudo beem que eu sei. *-* olha que quando eu falo acontece! e eu digo que vai ficar otimo! -q #33, menina e não é que vc ta com cara de peixe mesmo? oakpakapaka q vcs são fofinhos *-* **cutuca** q

    ResponderExcluir
  6. Eeeei, Cihh!!

    Ai, que bom ver esse cantinho aqui funcionando bem! Fico bem feliz de saber da recuperação, e é só não desanimar que tudo vai ficar bem de novo!

    O beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que foto mais feliz! Acho que não tenho fotos assim com minhas irmãs... haisuhdiaushd. "Que Deus continue com vocês" mesmo sabendo que Ele sempre está! A gente que as vezes pensa que ele foi passear no shopping e não voltou.. kkk. Eu desejo muito que seu irmão fique bem. Beijão Cih! ♥

    ResponderExcluir
  8. Poxa Cih, que pena o que estás passando com o teu irmão, mas desejo sorte pra vcs dois, por mais um desafio a ser superado. Natural, de todos nós, passar por dificuldades. E uma dádiva com elas aprender.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha... Diz para o Lucas que agora ele ganhou mais uma irmã mais velha para torrar a paciência dele hahahaha... Já me sinto de casa ¬¬

    Vai dar tudo certo, eu tenho certeza... a papai lá de cima não falha!! ^^

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. De nadaa, flor!
    Que ótimo que tudo está retornando, aos poucos, ao normal.

    beijoos :**

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida, Cih! Que bom saber que as orações e pensamentos positivos e tudo mais funcionou! Vamos manter! Muito bom saber que ele já está em casa também! \o/
    Com uma irmã dessas, quem não melhora??? ^^
    Vai dar tudo certo!!!
    Mantenha-nos informadas!
    Bjsssss e fiquem com Deus!
    Simone.

    ResponderExcluir
  12. Ah, que bom saber que as coisas estão indo bem, Cih! Não se preocupa, ele vai ficar perfeitinho, um homi bonito, jovem e cheio de vida só merece tudo de bom! E com uma irmã fofa como você, merece em dobro! rs *----* Boa sorte nos poucos dias que faltam pra melhora total.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem miga?
    Miga, melhoras p/ seu brother, que ele fique bom logo, tenho certeza de que Deus está com ele a todo instante, melhoras p/ ele.
    Bom, volta logo com mais posts p/ nós ok?
    Bjs miga e um ótimo fds p/ vc!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está indo tudo bem aos poucos ele vai se recuperando!
    Desejo toda sorte e boa recuperação para ele!
    beijos e força Cih!
    bjkas

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que ta tudo indo bem, desejo toda sorte do mundo pra ele na recuperação!

    beijão s2

    ResponderExcluir
  16. Lucas, Que Deus o abençoe, estou orando por você! ^^
    Se cuida!
    Até!
    XD

    ResponderExcluir
  17. Bom saber que as coisas estão melhorando. Espero que a essa altura elas estejam melhores ainda.
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!