14 dezembro 2009

Sapateando de tanta ansiedade!

Fim de ano é sempre assim na minha vida. Parece que lá do alto do céu, Deus resolve apertar o botão >> "avançar" e aproveita para apertar o > "play" de várias músicas ao mesmo tempo. Eu fico aqui, sapateando de tanta ansiedade e de coisas para fazer. Eu acabei deixando o blog como última prioridade. ¬¬' Era coisa que eu não queria fazer mas era a única alternativa para dar conta de quase tudo.
Trabalho, encomendas, contas para pagar, malas à fazer, compras, amigos, namorado, família e por último, festeeenha do setor {IT- Information Technology} com direito a bingo-que-não-ganhei-nada-mimimi (a Paulinha tem bastante história para contar do bingo, néim!?)e PlayCenter na faixa de última hora com chuvarada e tudo. Lá a muvucada de gente era tanta que eu nem consegui aproveitar os brinquedos. Fui apenas no que eu achava que valia a pena pegar fila: Turbo Drop.


Acho que estava cheio porque foi um dia de parque fechado apenas para funcionários da EletroPaulo, conheço gente de lá e ganhei convites! =P Na verdade eu tenho certeza que estava cheio porque a comida e a cervejada era a vontade e de grátis. Comi que nem porquinha 2 espetinhos de carne, hot-dog, 2 picolés de chocolate, 4 latinhas de refri e pipoca. Sim, depois fiquei arrotando guaraná o resto da tarde e rolando na cama com aquela sensação de porco pronto para o abate! muáááá
Não, eu não consegui tirar fotos descentes dentro do parque porque aquilo ali estava mais para 25 de março em época de Natal. Tinha gente pra todo lado e tinha que ficar andando e relando nas pessoas suadas e molhadas de chuva! Yuck! T_T O alívio é que no fim da tarde saiu aquele sol lindão e o céu ficou azul! ;D
É sou doida mas a gente precisa aproveitar, né?!
Fotengas do estacionamento do parque [UAHUAHUah que tosco! Eu sei! ¬¬']:


 [Clica na fotenga para ver maior!]

O próximo post vai ter sorteio e o último do ano, espero que gostem e desculpa o palavriado de povão desse post! blá blá blá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!