25 janeiro 2016

Sampa 462

Edifício Martinelli com Priih

Eu não sei explicar porque eu amo tanto essa cidade louca. Não sei explicar o que sinto quando estou lá no centro da cidade e parece tudo estar ao meu alcance. Só sei que amo... sinto falta quando viajo e sim: Gosto de morar aqui sim! Se não já teria me debandado para outros ares...
Estou começando a ficar repetitiva nos posts sobre Sampa. rs...
Por isso deixo aqui o link dos posts dos outros anos para vocês entenderem um pouco do meu amor por ela:
- O Mundo Mágico de Escher (Centro Cultural Banco do Brasil);
- 1º Encntrinho 2012 (Bairro Liberdade);
- Níver Sampa 458 anos (Fotos da Cidade);
- Índia (Centro Cultural Banco do Brasil);
- Final de Semana Doce (Churros na Cidade);
- Jardim Botânico (Lugares em SP);
- Plantinhas na Paulista (Lugares em SP);
- I Luv SP (459 palavras pensadas em SP);
- Edifício Martinelli (Lugares em SP);
- 32º Tanabata Matsuri (Datas e Lugares SP);
- Pequeno Príncipe (Bairro Ibirapuera);

Boa semana e Feliz Níver, Sampa do meu !!!!
Créditos da Foto by Mario Kang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!