24 novembro 2015

Minhas [não tão] Novas Tattos!

Elas já cicatrizaram até, de tanto tempo que as fiz!
Ok! Foram todas este ano ainda [2015], mas como estava no esquema vida-offline + work hard, acabei nem registrando quando às fiz. 
Foi até melhor assim, porque agora as fotos estão bonitas! Para falar a verdade nem tenho muitas fotos delas e quem me segue no Instagram [segue eu! = cih_colorex] já as viu:

Uma foto publicada por Cintia Hakamada (@cih_colorex) em

Dá para entender o que é!? Uma pena estilizada, desenhada exclusivamente para mim pela Sheila Oi [minha tatuadora linda do coração]. Eu pedi uma pena de pavão, mas em conversas filosóficas ela disse que teria algo muito melhor e mais original para oferecer. Quando me mostrou o desenho eu amei, dentro das estampas ela colocou o "olho da pena de pavão de forma simbólica. [quem consegue identificar?! :B] As penas costumam simbolizar a liberdade, poder, amplitude e em alguns mitos chega a significar a magia e fantasia. Acredito que estou num momento da vida no qual percebi que posso realmente fazer as coisas do meu jeito, a tatuagem simboliza um pouco disso. Minha liberdade, meus sonhos e a beleza de alçar vôos sem precisar da aprovação de ninguém.



Esta foi mais ou menos da mesma forma, queria uma lótus com alguns enfeites e a Sheila foi lá e desenhou, amei, aprovei e tatuei! A flor de lótus é sagrada na Ásia, além disso ela pode simbolizar a feminilidade e em muitos contos é conhecida como símbolo de superação pelo fato de florescer em locais de lamaçais e águas lodosas, destacando-se em meio a sujeira ou caos.

Se deseja fazer uma tattoo pense muito bem antes, alguns meses talvez lhe darão maior clareza e certeza do que deseja. Nunca faça uma tattoo se você não tem certeza se aquilo é realmente sua essência, pois corre o risco de enjoar e acabar se arrependendo.
Além disso, conhecer um tatuador e um estúdio de confiança é fundamental para o sucesso de sua tatuagem.

Para conhecer os trabalhos da Sheila, basta acessar: Oi Tattoo. Para mais trabalhos da Sheila Oi, ela esta no Instagram também [@oitattoo]
Kiss 

2 comentários:

  1. Amei a pena estilizada! Mega linda com detalhes. E a flor de Lótus, UAU! :D
    Ficaram incríveis... ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira! Mas as duas ficaram muito lindas!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!