18 agosto 2013

Novas Integrantes [Suculentas]

Oi, gentéim
Tenho orgulho de dizer para vocês e registrar aqui que minhas suculentas estão indo bem! 
Ok! Elas são fáceis de cuidar porque são resistentes e blá blá blá mas, por favor não tire meus créditos! HAHAHA
Suculents Plants
Percebi que minhas plantinhas precisavam de vasos maiores, algumas notei que estavam começando a colocar as raízes pelos buracos de drenagem embaixo dos vasos. As coitadinhas estavam sufocando.

Suculents Plants
Essa cresceu! Ganhou vaso maior!
Suculents Plants
Vaso octógono! Mais espaço para os brotos!
Suculents Plants
Mini roseira agora com dois ramos e um vasão azul lindo!
Como eu sabia que teria que voltar em alguma loja especializada, resolvi também adquirir novos membros para a família!

Suculents Plants 
Com pintinhas brancas!
Suculents Plants
Super gominhos!

Suculents Plants
A janela tá abarrotada de plantas e minha mãe esta começando a reclamar. Acho que preciso arranjar outro lugar pra elas! Rs... 
Para quem não viu, tem dois post antigos falando das plantinhas [aqui e aqui], vale a pena ver e comparar as fotos para notar quanto elas cresceram! 
E lá vamos nós para mais uma super semana!
Kiss

7 comentários:

  1. Elas estão grandes e lindas Cih, parabéns pelo cuidado.
    Já a minha mãe é louca por plantinhas, a casa dela mais parece um parque com tantas plantas, rs!
    Já na minha não tem tantas, mas eu acho muito lindo, e admiro quem sabe e se empenha em cuidar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindezas, adoro plantinhas, mas nao tenho paciencia de cuidar.

    ResponderExcluir
  3. Ounnn modeuzooo! Que lindas estão as plantinhas Cih! Sempre que vejo suculentas por aqui lembro de você! Torço para que elas fiquem cada vez mais lindas e que a roseira possa nos alegrar com um botão em breve! ;)

    ResponderExcluir
  4. São muito fotogênicas suas suculentas, deu até vontade de ter uma, deixa eu ter mais tempinho que vou ver isso, rsrs...

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olá Cih te achei lá no http://sardinhaeletrica.blogspot.com.br/
    Gostei do seu blog, a propósito eu tenho um blog também, deixei o endereço dele nos comentários do citado acima mas vou por novamente aqui pra vc ver
    http://fugadocontexto.blogspot.com.br/

    Esta é a última postagem:
    http://fugadocontexto.blogspot.com.br/2013/08/carneiro-ao-vinho-sobre-outro-ponto-de.html

    Muito prazer!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas que ela estão, claro né?! Com todo esse cuidado, rs amei ver por que elas eram bem pequenininhas :), amei os vasos fofos.

    Ta, eu sei que o post é sobre as plantinhas, mas preciso dizer que amei o seu esmalteeee, qual é?

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!