06 junho 2013

[Projeto] Bloquinho Viajante

 

Hello, pessoal! ~.~
Hoje eu tenho orgulho de divulgar para vocês o projeto Bloquinho Viajante! Fui selecionada para ser um dos 20 blogueiros que vai receber uma visitinha do Bloquinho para registrar histórias, arte e muita imaginação.
Acredito que esse tipo de projeto estimule a criatividade e nos exige disciplina. Além disso, comecei a conhecer pessoas novas e aumentar o circuito "online". Amizades novas é sempre bom! :D
Sinto me lisonjeada de ter sido pré-selecionada e estou muito ansiosa. Já pensei em algumas ideias para registrar no Bloquinho mas, vou deixar para divulgar somente quando estiver em minhas mãos!
O projeto surgiu da Kakau com Limão em parceria com Ateliê Fotografia!
Abaixo segue os links participantes para você conhecer um pouquinho de cada um! Confesso que ainda não tive tempo para visitar todos porém, já registrei na minha mente que isso se faz necessário!

Cada blog fará atualizações relatando a visita do Bloquinho mas, você também poderá nos acompanhar através da Fan Page da Kakau com Limão !!! Logo mais teremos atualizações através da Rota do Bloquinho Viajante também!

Boa sorte para nós! Kiss

14 comentários:

  1. Quem sabe eu faça parte da segunda viagem! ~.~

    Espero ver coisas lindas nesse bloquinho. <3

    ResponderExcluir
  2. Legal né? Não vemos a hora do bloquinho chegar! HAHA

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas nessa amiga... # seu presentinho já está em mãos só não sei quando envio.. Menina foi dificil escolher viu! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal esses projetos! Infelizmente, admito: sou a preguiça em pessoa quando se trata de ir até os correios, haha. Gostaria que fosse mais perto de casa :(

    tô curiosa para saber o que vc vai aprontar!

    Um beijo,
    Re Vitrola

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso, tinha visto no blog da Elisa já!

    ResponderExcluir
  6. Já fiquei curiosa com o que você vai fazer! =D

    Beijos
    http://reenoceronte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda, acho muito bonito isso de bloquinho, caderno, etc viajante! São pedacinhos de pessoas de tão longe em um só lugar!
    Ah, conheço a Keka do Just a Girl, fiquei feliz que ela também está participando, ansiosa para ver o trabalho de vocês no bloquinho!
    Ah, respondendo seu comentário,vou postar em breve muitas fotos da festinha do meu filhote, a fotógrafa entregou o DVD esta semana, estou babando e selecionando quais vão pro blog, quero mostrar detalhes da decoração que eu mesma fiz (ficou tão fofo!).
    Abraços!

    http://luccibadolato.com.br/


    ResponderExcluir
  8. Também preciso visitar todos os blogs, mas tem alguns que já estava sempre presente *-*

    Bejinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem Cih?
    Que legal esse projeto né? como funciona? achei bem interessante =) quero ver as idéias que vai colocar nele ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cih o/
    Falei que ia vir aqui, não falei? kk
    O seu blog é uma fofura e eu estou suuuuper ansiosa para que o bloquinho chegue aqui em casa <3

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
  11. oie cih, tudo bem?
    adorei a ideia do projeto... muito legal isso! me lembro na época de penpals, que a gente fazia algo parecido! um bloquinho ia rodando o mundo todo e cada um escrevia e colava lá o que queria... era muito legal! bacana que a ideia voltou e as pessoas ainda ficam animadas em fazer isso... estou curiosa pra saber o que você vai colocar lá! :)
    beijo, beijo!
    www.confabulando.net

    ResponderExcluir
  12. Estou super ansiosa para o bloquinho chegar! Além de ser um projeto muito legal, também tem a oportunidade de conhecer outras blogueiras. Conheci seu blog por lá! Amei!

    Beijos, Talita M.

    ResponderExcluir
  13. Que legal esse projeto Cih, já vi em alguns blogs outros projetos como esse, é muito interessante, principalmente para fazer novas amizades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Já já ele está aí, tô curiosa já...
    heh
    bjoks

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!