01 janeiro 2013

2013, lá vamos nós!

Eu desejo saúde! Muita saúde! Como disse já para alguns de meus queridos, com saúde plena o restante a gente tira de letra!
E não é verdade?! O restante a gente corre atrás!
Que a sensação de renovação perdure durante o ano! Não desista! Trace metas e nunca perca a fé.
Viva a vida de forma a perceber as pequenas coisas do dia a dia, porque é nelas que a gente encontra a verdadeira felicidade.
Não se cobre demais, de vez em quando a gente pode relaxar um pouco e descansar.
Viva a vida leve e sem medo de ser quem é e, principalmente, seja feliz de verdade!
FELIZ 2013!

2013
listinha 

Eu fiz uma listinhas de 13 atividades para meu ano novo. Eu acho que acima de metas, temos que sugerir para nós mesmos algumas coisinhas. Nos motivar por conta própria é fundamental! Vou deixar a lista no mural do meu quarto para poder ler todos os dias e não esquecer.
Eu não me obrigo a fazer todas mas, me motivo! Por obrigação é chato então, se eu não cumpri, não vou me sentir uma pessoa ruim. Apenas gosto de pensar que prioridades mudam... e gosto de pensar ainda mais, que algumas prioridades mudarão para melhor.

Depois eu venho com calma e mostro a lista para vocês! Num outro post certo!? Vamos curtir o ano novinho em folha!

Kiss e ótimo ano à todos! Feliz 2013!

6 comentários:

  1. Feliz 2013 !!!
    Concordo, com saude vamos longe! Bjs

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz dois mil e treze minha linda!
    365 dias pra ser mais feliz. <3
    Saudadinhas! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga minha virada foi ótima!
    e a sua?
    Ahh verdade correr atrás sempre!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013, querida *-*

    Tudo de bom nesse novo ano ♥

    ResponderExcluir
  5. Você tem toda razão Cih: a saúde vem em primeiro lugar. O restante, com esforço e determinação, conseguiremos.
    Um 2013 repleto de realizações para ti. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Está correta, não pode ser por obrigação, te de ser com prazer!
    Espero que curta bastante e realize tudo!

    Adorei saber que fez sua lista com 13 desejos!!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!