28 outubro 2012

27º Salão Internacional do Automóvel [I ♥ SP]

27º Salão do Automóvel

"O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, é o maior e mais importante evento automotivo da América Latina. Todos os apaixonados por automóveis podem desfrutar das grandes tendências do setor e o que há de mais moderno no mundo dos automóveis, sem sair do Brasil." - Texto do site oficial do evento.

Eu fui! Ah sim! Fui porque ganhei convite. Esse tipo de evento normalmente é voltado para o mundo masculino. É bem interessante ver reunido num lugar só tantas marcas e novidades!
Deixo vocês com as fotos que eu acho que tem mais haver comigo...

27º Salão do Automóvel
Fusquinha Vermelho!

27º Salão do Automóvel
Toyota - NS4. Olha cor?! Magentaaa!

27º Salão do Automóvel
Olha a cor e as bolotinhas no teto?! A fascinação foi tanta que esqueci de anotar o nome do carrinho! É da JAC Motors #fail

Tem mais fotos lá no meu Flickr!
Para saber mais do evento, acessa o site! [http://www.salaodoautomovel.com.br]
Kiss

5 comentários:

  1. Cih meu marido ta louco para ir com meu filho, segundo ele de sexta não passa, rsrs!
    Eu gosto mais do salão 2 rodas esse ano eu fui, e foi muito legal^-
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que carros lindos! O último é simplesmente ma-ra-vi-lho-so, ah se o meu dinheiro desse. ^-^

    ResponderExcluir
  3. De carro vc pode não entender, mas de fofuras sim, né? hehehehe ~ Kiss <3333

    ResponderExcluir
  4. Olá Cih!
    Nossa queria muito ter ido kkkk há 2 anos atrás eu fui kkk e gostei muito, qdo tiver de novo eu vou kkkkk, adorei as fotos, quero aquele carro rosa p/ mim já! kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ser apaixonada por carros, mas não consigo!

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!