09 julho 2012

My Milk Toof

Alguém aí não conhecia!?

My Milk Toof

"THE STORY: When I was young, I placed my baby teeth under my pillow and when i woke up I'd find a shiny new quarter. But whatever happened to those little teeth? Where did they go? Would I ever see them again? Many years later, a little tooth was standing at my door. It looked familiar. Its name was ickle. Welcome home, my milk toof!" - Inhae Renee Lee (autora).

Para quem não manja de inglês, a autora relata a velha lenda que todos os pais contam sobre deixar o dente de leite debaixo do travesseiro e ganhar, em troca, uma moeda...
Quando criança ela se questionava para onde iam os dentes e se voltaria a vê-los.
My Milk Toof é uma fofa e criativa história sobre a volta dos dentinhos da autora!


Eu conheci o blog dos "dentinhos" pelo Cantinho da Yoko e logo me apaixonei! É uma dica boa para quem curte fotografia e design! Ah! Precisa gostar de coisas fofolentas também porque toda vez que leio um post da autora eu suspiro: omg! *-* Tão fooooooofoooo!

My Milk Toof
Pedacinhos de felicidade!

My Milk Toof
Ickle!

My Milk Toof
Lardee & Ickle

Eu encomendei meu livro na Livraria Cultura, não paguei nada por ele porque tinha um vale presente supimpa que ganhei no serviço. [dancinha da vitória! \o/] Comprei outro livro e mais uns cds mas, fica para um próximo post! Você encontra o livro no Ebay.

Visite o blog  dos dentinhos e se apaixone também! [MY MILK TOOF]
Ótima semana para todos nós! Kiss

9 comentários:

  1. Você comprou o livro!!!! Que kawaii!!! :3~~
    Sou apaixonada por eles até hoje! Muito amor. :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse trabalho :) que coisa mais fofa :) Vou conhecer o site agora.

    ResponderExcluir
  3. Nhaaa, eu acompanho eles pelo blog e OMG!, eles são muuuito fofos *-*
    O livro parece ser lindão :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  4. que fofo cih!!

    tbm amei o chaveiro de muffin bear >.<

    CUTEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Acho uma fofura só! bjoks

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esses dentinhos! Lembra minhas borrachinhas em formatos de dentes que comprei na Liberdade XD
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Cih!
    Não conheço esse livro mas gostei das fotos =) que legal! muito fofinho os bichinhos =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia, mas adorei já. Dei uma olhada no blog e é mesmo uma fofura. Me pareceu muito interessante essa história. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  9. oie cih! tudo bom?
    nossa, não conhecia esse livro, mas achei fofa a ideia... é legal ver essas histórias de coisas que nos contavam quando a gente era pequeno, né? minha mãe não costumava ler nada pra mim (eu mal sei a história dos três porquinhos), mas eu espero fazer diferente quando tiver os meus filhos! acho legal incentivar eles a ler desde novinhos! adorei o livro e as fotos e imagens devem ser todas fofas mesmo! :)
    beijo, beijo!
    www.confabulando.net

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!