15 outubro 2010

Meme Video 001

Oi, gente!
Desculpa mesmo estar relaxando com os posts aqui no Coloridex. Juro que estou verificando os comentários e lendo os blogs.
Hoje eu preparei algo mais divertido:


Além do vídeo, gostaria de agradecer á quem já me enviou desenho para a campanha "Desenha me um brigadeiro?!". Estou adorando a criatividade e o carinho de vocês! Obrigada de novo!
Para quem quiser conferir, os desenhos estão na galeria do Flickr e aleatoriamente aparecessem aí no sidebar do lado direito do Blog!

Kiss

12 comentários:

  1. Oie tudo bem miga?
    Gostei do vídeo, agora pude ver vc realmente kkkkk, muito legal, eu tb odeio mamão, descobri isso por esses dias, tinha um pedaço na geladeira e aí resolvi comer, nossa foi aquela coisa horrível eca! kkkkk, muito legal o seu ateliê =), ah! ganhei uma máquina de costura dos meus pais =) tirei muitas fotos dela e vou postar no meu blog depois =), estou treinando ainda mas já estou pegando o jeito =)
    Bjs Cih, um ótimo fds p/ vc =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha que vc gostou de fazer! :) Quero que as meninas façam, e os meninos também! Amei suas indicações!
    É legal poder ouvir a voz e ver o jeitinho que vocês conversam! Obrigada mesmo por entrar na dança!

    Kiss ;**

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo!
    Você vai longe... mas um dia quero ver vc cantando... vamos no karaokê!
    Brincadeira...
    rsrs
    Até!
    XD

    ResponderExcluir
  4. E eu não canto, então nem canto na frente de ninguém, tenho pena das pessoas HUH1U1H2U1H21U2H1UH2U1E
    AAAAA Você é muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal, eu não sei se conseguiria fazer um video meu, sabe a TIMIDEZ não deixa...hihihi.
    Eu também não curto mamão, e o brigadeirinho fofo no seu ateliê = Amei, e por falar em brigadeiro eu estou providenciando o seu desenho de brigadeiro.
    bejinhos.

    http://evemywords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai Cih, como vc é fofa º3º
    hahaha adorei o video e tipo, cantar nao é pra todo mundo mesmo!

    E tipo, esse DOCE que vc tá falando não é o que estou pensando né?? O que vc poe nesse brigadeiro, Cih??? kkkkk

    Eu vou pensar e se der eu façoo :D
    Beijao Cih. Adorei o video!!

    ResponderExcluir
  7. Sei com é a correria miga
    tb to super em falta
    dorei o videozinho...
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  8. amei o video e o seu cantinho! vc é mto fofa, adorei ver vc espontaneamente falando =) qdo a gnt vai combinar um encontrinho ai em sampa, hein??? ♥
    vai uma mamãozinho ai? haushayshays brinks =****

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIIIIIII!! que fofa vc! rsrsr adorei seu cantinho tbm!!

    to doida pra fazer, pena que agora eu to com a cam sem poder usar, mas assim que puder gravo sim!!

    valeu a indicação Cihh!! amei mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cih!!
    Adoro quando você faz videozinhos. Você é uma fofa ♥!
    Nossa, eu adoro mamão e é algo que eu como todos os dias! Será que vou enjoar?? :-)
    Mas mamão com caroço é dureza viu?!
    Enfim...
    Adorei a bagunça cute do seu ateliê! Ai quero um ateliê para meus scraps também!!
    Beijooooosssss

    ResponderExcluir
  11. Cih... gostei do vídeo.
    REalmente não entendo como voc~e tem vergonha de cantar, e não tem vergonhad e gravar um vídeo desse para o blog.
    Eu não tem voragem para gravar um vídeo, mas que sabe um dia, néh?!
    rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. kkk Cih vc tem vergonha de cantar imagino o rosto deve ficar todo quente acontece muito comigo isso!!!
    Adorei o videooo!
    Bjkas...

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!