Se você olhar lá no fundo os meus olhos, o brilho é o mesmo, talvez até mais intenso.
A curiosidade é a mesma mas a afobação de querer saber porquê das coisas passou, só aflora em certas ocasiões, quando há novidade. O jeito de menina, moleca, levada, palhaça é o mesmo. Eu mesma. Afinal de contas, eu nasci assim, Deus já sabia o que eu seria, ninguém mais precisava saber. Nem mesmo minha mãezinha.
As únicas coisas que mudaram talvez foram a capacidade de entender minhas responsabilidades e saber onde é meu lugar.
Outra coisa que só o tempo trouxe, foram ótimas recordações e amadurecimento.
O resto é tudo igual, não vou mudar. Amo ser assim, do jeito que sou. Não abandono aquela sensação gostosa de ser menina, de brincar, de sorrir, de descobrir, aprender e muitas vezes, não compreender.
Ainda sonho, feito criança. Sou feita de criança!
Pode olhar, pode observar. Tem cores, todas elas dentro de mim, não deixo escapar nenhuma. Me distraio, me fascino, me encanto.
Invento mil coisas, aprendi a disfarçar, camuflar. Às vezes o faço, porque o mundo que vivo é diferente da realidade, as coisas parecem ser mais bonitas dentro da minha cabeça e a vontade de mostrar isso transborda nessas palavras.
Sou eu.
Já ouviu isso?!
"O que é um adulto? É uma criança inchada pela idade." Simone de Beauvoir.
Um adulto de verdade é uma criança inchada pela idade. Concordo!
Sim, apenas inchei. ♥
Feliz Aniversário para mim!
Hoje já fiquei comemorando o meu níver de forma inusitada no serviço, amanhã eu faço uma COMERmoração descente e posto aqui para vocês! Ótimo final de semana á todos!
share this post »