04 dezembro 2009

Chuva



Gente, essa chuva desandou com minha semana. Desde de terça-feira eu estou chegando exausta em casa. Esta tudo bem mas sabe aquela canseira infernal!? Tô assim, galera! Essa semana eu passei por trânsito de mais de 2h e meia, busão lotadaaaaaaaaaaaço, roupas encharcadas de água fria, salto da sandália na terra-lama-grama-nojenta e tudo mais que alguém que vive em Sampa sabe bem do que eu falo. Só que essa semana foi demais. Choveu todos os benditos dias. Não tevê um dia de trégua se quer! Esse é o motivo por eu não ter postado e estar agora desabafando... ¬¬'
Às vezes eu estou tão casanda e irritada que não consigo dormir, não desligo. O problema é chegar no trampo com o maior sono e ficar sonolenta, lerda e molóide sabendo que tem um mundarel de coisas para se fazer lá. mimimi
Só passei para dar notícias. Vou lá tentar dormir um pouco.
Falando em chuva... quero esse guarda-chuva-uva-uva-uva!

O meu é tão sem-gracinha-bege! mimimi
Vamos descansar no final de semana, né!?
Kiss
ps: 1ª fotosa by me. (macro - gotas de chuva no meu carro)  | 2ª fotosa by Google Imagens - Tag Guarda-Chuva Colorido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz! Comente!