24 junho 2010

Episódio de hoje: Mardita Vaidade!

Toda mulher com um pouco de senso, vai se maquiar para ir trabalhar. Nem que seja um batom cor de boca e protetor solar. Whatever!!!!
Eu gosto de me maquiar, ultimamente tenho comprado muitos itens para meu arsenal-makeup!
Há tempo eu usava um curvex que era mais velho que eu. Sim! Acreditem, o curvex estava fazendo hora extra aqui na Terra mas, era bom. Era da minha mãe, passou por mim e puft! Quebrou! Agora esse daí deve estar no céu da maquiagem por ter feito duas mulheres mais belas por tanto tempo. [HAHAHA]

Esperta que sou, fui na primeira farmácia comprar um novo. Achei que essa tarefa seria fácil. Que nada! Gente, tem uns curvexs que dão medo só de olhar ele na embalagem. Cheios de rebarba, mal acabados e sem borrachinha. Sabe, aquela borrachinha que amortece e curva os cílios que é uma beleeeeeeuza!?!
Ok! Eu não sei comprar curvex.

 O assassinooo!

Peguei um da prateleira que é da marca MUNDIAL. "Essa marca não me é estranha... Ah sim, gente! As melhores tesouras, alicates e cortadores de cutícula são da MUNDIAL!"

Bingo! Vai ser esse mesmo! Comprei!

Isso foi a duas semanas atrás. Num dessas de fazer tudo rapidamente pela manhã, eu inventei de apertar o maleeeeedeto do curvex bem forte. Sabe o que aconteceu!?

Imagina aquele som de guilhotina em ação! Imaginou!? Só vi uns pedaços dos meus cílios em cima da pia! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! o.O
Cuidado! As cenas que verão a seguir são fortes. Tire as crianças da frente do blog:
Dá para ver onde cortou porque está bem grosso e espetado. Foram 3mm de cílios!

Desculpa, gentiéin! No rosto alguns milímetros fazem móóóita diferença! Eu que tenho olhos pequeninos, ficou um olho maior que o outro. Tipássim: o.0 Um horrrrrrror! T_T

Sim... cortou. Dai eu tive aquele meu pensamento-piadista-irônico: "Mundial!? Marca Mudial para Curvex?! Alôw! Melhor marca de tesouras, alicates e cortadores!? Ah vá, Cintia! Tinha que cortar seus cílios também! PRÉSTATENÇÃO!"


BUT! Cílios crescem e eu supero. Aliás, para me ajudar a superar descobri outro mundinho legal: Fake cílios! Ueeeeba! Achei difícil de por no começo, mas agora profissional! Esta demorando para crescer, tô ficando impaciente. Enquanto isso eu vou treinando aqui em casa com esses tufinhos e cílios fake. Se vendem tufinhos de cílios, significa que não sou a única "braço" com os curvexs. Deve ter gente que deve ter tido acidente muito pior que o meu. =/ Infelizmente...
Nesta fotenha dá para ver o FAKE junto com o NORMAL.
Dá para notar muito!? Eu achei bem natural...

28 comentários:

  1. que meda Cih
    uma x só que usei e foi minha amiga que fez em mim...mas fiquei com medo hehehe
    ainda bem que meus cilios ate que sao grandes hihi
    mas na foto o fake ficou bom viu??
    bjokss ^^

    ResponderExcluir
  2. o.O
    Como assim? Cortou os cílios? Curvex matador!!
    Eu tenho um Curvex já não tão novo. Ele custou uns 5 conto acho, e comprei numa lojinha dessas que vende um monte de bagulho fofinho. Na época eu nem era muitooo ligada em make não, e não tinha ainda ouvido falar no tal do Shu Uemura (é assim que escreve?). Dizem que esse do Shu é O curvex mas já ouvi falar super bem do da Contem 1g, dizem que o efeito é parecido com o do Shu.
    Mas, por pior que seja o curvex NUNCA eu tinha ouvido falar em um que corta os cílios! Fiquei bobis!
    E, como não há um mal que não traga um bem, você ficará expert em aplicar cilios postiços! Olha que legal!
    E falando em cilios fakes achei que ficou super natural, olhei a foto bem de pertinho e não consigo distinguir bem o fake. Ficou lindo. Depois faz um passo-a-passo de como colocar esses tufinho! hahaha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu morro de medo de usar curvex agora eu vi esse post fiquei com mais medo ainda, nussa se eu não tivesse lidooo o post juraria que seus cilios eram natural!
    Ficou lindooo Cih!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  4. "Mundial!? Marca Mudial para Curvex?!...Melhor marca de tesouras, alicates e cortadores!? ... Tinha que cortar seus cílios também!

    Pensei a mesma coisa hahaha
    Mas piadas a parte, caramba, cortar os cílios?! O.O Tô vendo que qualidade de curvex é coisa pra ser levada a sério. *medo*

    Ficaram bons os fakes, aliás, acho que cílios postiços pra orientais são meio que itens básicos, pode ver em tuto de make em revista pra orientais os bichinhos sempre aparecem.

    ResponderExcluir
  5. hahaha.... Sua tragédia parece até piada...... kkkk.

    Mas eu imagino o desespero de ver seus 3mm de cilios na pia. Eu nunca usei um curvexs, porém nunca tive a iniciativa de comprar. tENHO MEDO DE PENSAR NO PRIMEIRO DIA A USAR UM DESES.

    Ainda bem que você logo pensou numa soluçao. Achei o resultado final bem natural.

    Telaxa que logo os cilios crescem de novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem miga?
    Miga nossa que safado esse curvex! eu não uso essas coisas e nem curto muito mas ainda bem que vc nos alertou sobre ele, um dia se eu for comprar um p/ mim já não vou comprar dessa marca!!
    Bjs Cih!

    ResponderExcluir
  7. Por isso fico com medo desses curvex estranhos!!! OMG!
    Comprei um mais ou menos, não lembro a marca agora, mas a borrachinha boa, pode apertar bem... Mas ainda terei meu Shu Uemura!

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem natural os cílios postiços Cih. :D

    Mas, por pior que seja o curvex NUNCA eu tinha ouvido falar em um que corta os cílios! Fiquei bobis! [2]

    Eu uso da Contém 1g ele é bom porém
    pega um pouco naquela pelinha lateral do olho sabe, mas curva legal, paguei em torno de 10,15 reais.
    Maaas o Shu Uemura é o melhor de todos *-* ele é mais largo, não deixa marcado como os outros e deixa os cilios bem curvados.

    ResponderExcluir
  9. Eu ri lendo o seu post Cih! xD Já tinha lido ele antes, aí hoje eu fui na Sumirê e vi os curvex, lembrei de você! rsrs Comecei a rir sozinha e tive que contar para a minha mãe.
    Eu gostei bastante dos cílios postiços. Estou querendo comprar um pra mim.

    Nada a ver com o assunto, mas eu mostrei o seu flickr de feltros para a minha mãe(que é quase uma artista em trabalhos manuais #orgulho) e ela amou! ^^ Falou que você é super caprichosa.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo usar curvex, sou um desastre, se você não tivesse falado que na última foto você esta com cílios fake, eu não saberia, jurava que eram só os naturais.

    ResponderExcluir
  11. Prontinhu estou de volta das cinzas, nada como acabar as aulas, o freelancere voltar a vida de blogs hehehe

    Eu morro de medo de curvex, só tentei usar uma vez rsrsrs

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  12. Não acredito!!!
    Como que isso foi cortar, realmente terrível!!!
    Eles vão crescer logo...
    Força!
    Até!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que chato isso que aconteceu
    Eu já comprei vários curvex - na realidade foram uns 3, porque eu perdi dois - mas, em ambos os casos na hora de comprar eu tinha pegado dicas - porque conhecia os acidentes que poderiam acontecer

    ResponderExcluir
  14. Aaaawn Cih!!
    que raaaiva que dáah esses curvexs nehn?
    eu tenho um.. que ganhei da tia =)
    comprado na Liba se eu nao me engano.. está duraaando bem!! unica coisa que preciso é estocar a borrachinha que jáah eeeelvis hehe
    e sim, se eu apertar meus finissimos e sem nada de cilios.. fico careca de cilios >___<
    pq eu jáh tentei curvar eles com a borrachinha superhiper gasta.. e cooooorta que nem navalha msm!!!
    mas o bom é que cresce ^^

    adoorei os cilios postiços... ficam uma graça não?
    no orkut, tem varias lojinhas que vendem cilios tipo de boneca.. e ficam super naturais.. vale a pena conferir ^^ *esãobaratos*

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. A Impala tbm é da Mundial ^_^ É, morri de agonia com a foto X_X e eu já tinha medo de usar curvex, agora então! Nem se fala!!! Mas e ai, como faz? Como comprar um curvex que não corte???? #desespero
    Achei bem natural sim, viu! E mesmo que tenha sido poucos pelos cortados, é como na sobrancelha, um único fio já deixa tudo na merda.

    Beijinhos!
    =*

    ResponderExcluir
  16. Ai, eu tenho medo deste tal curvex :O
    Sério, não tenho coragem de usar, kkk - medrooosa!

    Mas o falso ficou bem parecido com o verdadeiro!

    Aiin, teu olhinho pucadinho é tãoo fofo! :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  17. kkkk! Que aventura, Cih! Tambem sou terrivel para comprar curvex, quem me compra é minha irmã mais velha, ela sim sabetudo de make, beijo!

    ResponderExcluir
  18. No dia do aniversário da minha filha comprei base e pó da boticário! É da linha intense (+ barata rs) adorei passei e nem parecia que minha pele tinha espinhas por baixo... ficou no tom certo com o da minha pele... Ultima base e pó que comprei -avon- odiei, comprar só olhando em revista, mesmo que seja da natura é fria! Agora o kit básico de make up está completo mas queria ter um curvex mesmo sabendo que ele assassina os coitados dos cílios =S rímel passado sem curvex ñ realça nada ne...

    ResponderExcluir
  19. Nossa que medo!Nunca compro um curvex dessa marca, tô procurando um, pq o meu tb já era.

    =*

    ResponderExcluir
  20. Não Cih, não dá pra ver que os cílios fakes.
    E que pena que isso aconteceu. Mas se você usou o produto direito, acho válido entrar em contato com a Mundial.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  21. Ô tomo-chan....que zueira heim??? Que curvex assassino mesmo...Mas ainda bem q tem como reparar o estrago...Ficou lindo os cílios e ficou super natural além de mais linda q já é!!!!
    Valew pela dica, qdo o assunto for Curvex, nada da marca Mundial..affffff!
    Bjokas amiga!!!

    ResponderExcluir
  22. OMG! Adoro seus olhinhos! Meu sonho era ser japonesa, adoro a cultura do japão. Acho que Deus se confundio e colocou a alma de uma japonesa num corpo 100% brasileiro! XD
    Tadinho dos seus cilios! Eu nunca usei curvex e nem fake cílios, mas eles deixam um efeito muito bonito. No seu nem dá pra ver a diferença. Mas, olha pelo lado bom, seus cílios foram cortados, não arrancados! Sabe aquelas pulseirinhas de quadradinhos de metal que tava super na moda a alguns anos atrás? Pois bem, eu - a inteligencia em pessoa - resolveu aproximar a pulserinha do meu olho e puxando e fechando, puxando e fechando, pra ver como o quadradinho tava preso um no outro - sério, era muito mágico *0* - de repente, os quadridinhos se juntaram e PRENDERAM os meus cílios! Eu, desesperada - e burra - puxei a pulseira. Doeu horrores! Quando eu olhei para a pulseira, tinha uns sete cílios presos nela. Quando me olhei no espelho, eu percebi o que tinha um buraco bem no meio de onde deviam ficar os meus cílios. Foi muito triste. T0T Eu nunca mais usei essa pulseirinha má!
    Anyway...
    É muito complicado colocar esses fake cílios? Minha irmã tentou e ficou caindo o tempo todo... Você faz alguma coisinha em especial? :D
    Nuss... já falei demais!
    Beijinhos;

    ResponderExcluir
  23. Nossa que coisa triste e horrorosa!!! Nunca tinha visto de fato alguém falando e mostrando os cílios cortados, so gente informando para ter cuidado...
    Uma pena ter acontecido com vc... =(

    Vai no eBay e compra um curvex do ShuUemura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. DEIXA EU PERGUNTAR PELO AMOR DE DEUS?
    Eu comprei a um tempo esse maldito curvex da mundial justamente quando eu fui usar e ele cortou os meus também,uma tragédia...e eu queria saber:Quanto tempo demorou para crescer os seus novamente?
    please!!!!!veter

    ResponderExcluir
  25. Geeente, tb cortou os meus.To desesperada cortou muitoo fez n foi no toco mas foi uns 4 mm ta entrando e me dando muitaa agonia.Socorro quanto tempo demora para crescer?

    ResponderExcluir
  26. perladelavida,
    Acho que meu cílios demoraram um pouco mais de 3 meses! Pra voltar completamente ao normal! ;D
    Aconselho cílios postiços, qualquer dúvida me avise.
    Kiss

    ResponderExcluir
  27. Nossa!!! Fiquei impressionada! Essa marca Mundial deveria ser proibida de fabricar curvex! Também cortou meus cílios hoje! E cortou muito! Espero que cresça rápido e enquanto isso vou ter que apelar para os cílios postiços! Fiquei indignada de ver que já cortou os cílios de muita gente!

    ResponderExcluir
  28. Posha, To mto chatiada , hje de manhã aconteceu exatamente isso comigo, só que em vez de cortar 3mm, cortou pela raiz,aah aquele barulho ainda está em minha mente,chorei de desespero,espero que eles voltem rápido ;/

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!